"Alguém me ajuda!"

12 2 4
                                    

Demorei, mas postei... espero que gostem desse cap ^^. Boa leitura para vcs amores e amoras minhas.
Essa fotinha é do YoungBin do SF9, amo o sorriso dele ❤❤❤.
Beijinho de luz para todos 😘
사랑해요 ❤❤❤
____________________________________

                    (JÚLIA)
Ficamos em silêncio e acabei adormecendo.....
                     3:47AM
Acordei suada, porém sentinha muito frio. Não podia sentir meus dedos dos pés nem das mãos.
-Jimin.- falei como se fosse um gemido.
-O que foi?- acordou assustado.
-Estou com muito frio.- meus dentes batiam uns nos outros e meus lábios estavam sem cor.
-Calma.- disse ele colocando sua mão levemente em minha testa.- Meu Deus você deve está com uns 40°C. Vamos no médico agora.- levantou da cama.-Vou trocar de roupa rapidamente e volto.- disse saindo do quarto.
Me encolhi na cama na tentativa de aquecer meu corpo, mas o mesmo parecia não ter vida. Comecei a ter alguns calafrios.
-Voltei.- Jimin entrou no quarto.- Licença.- disse abrindo meu guarda roupas pegando uma blusa de frio grossa.
Ele sentou na cama e me ajudou a levantar.

                       (JIMIN)
-Obrigada por me perdoar Tae.- disse ela me encarando com um sorriso.
-Tae? O que você está falando?- arregalei os olhos.
-Tae para de brincadeira.- tentou sorrir, mas acho que ela estava desgastada demais para isso.
-Amor o que você está falando?- segurei seu rosto entre minhas mãos.-Vamos para o carro agora.- sua febre estava tão alta que ela começara a ter delírios.
-Eu quero...
Antes de terminar a frase seus olhos reviraram e seu corpo caiu sobre o meu.
Peguei ela em meu colo e saí em disparada para o carro. Coloquei-a no banco de trás com cuidado. Dei a partida, liguei o pisca alerta e acelerei. Fui o mais rápido que pude. Avancei todos os sinais vermelhos. A essa hora eu já estava desesperado.
Gastei menos de 5 minutos e logo estava no estacionamento do hospital. Parei o carro de qualquer jeito, abri a porta de trás e a peguei no colo. Travei o carro e corri com ela até a entrada.
-ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR.- berrei entando no hospital.
Logo veio uma enfermeira e um enfermeiro trazendo uma maca.
-O que aconteceu?- perguntou a enfermeira.
-Ela me acordou dizendo que estava com muito frio.- coloquei-a na maca.- Ela estava suada, e começou a conversar comigo como se eu fosse outra pessoa, logo após ela desmaiou.- disse ofegante.
-Calma Senhor ela vai ficar bem.- disse o enfermeiro empurrando a maca para longe de mim.
No calor do momento acabei indo atrás, porém um guarda me impediu.
-Senhor você não pode entrar.- disse segurando meu punho.
-Eu preciso ficar perto dela, me larga.- fui grosso.
-Se o Senhor continuar com esse comportamento, terá de sair do hospital e não poderá voltar mais.- disse ele firme.
-Me desculpe. Eu estou nervoso... E com medo de ser algo sério.- tentei me acalmar.- Ela é tudo pra mim... - minhas vistas firam embasada e algumas lágrimas rolaram em meu rosto.
-Fique sentado ali. Não se preocupe ela vai ficar bem.- ele tentou me confortar mas não foi o bastante.
Sentei-me em uma das cadeiras e coloquei minhas mãos sobre meu rosto. Minhas lágrimas saiam de mim involuntariamente e cada vez mais meus soluços aumentavam.
Estava desesperadamente desesperado. Eu não sabia o que fazer... Devo ligar para Lorena? Tae? Para os outros meninos?... Eu não sei, juro que não sei. Não consigo pensar em nada direito. A única coisa que quero nesse momento é estar ao lado dela, mas não posso.
Tentei diminuir a frequência de minha respiração e parar de chorar. Eu precisava avisar Lorena sobre isso. Me recompus e peguei meu celular no bolso do meu moletom. Disquei os números e iniciei a chamada. Lorena atendeu só na 6 chamada.
-Alô.- disse em português sonolenta.
-Sou eu Lorena, Jimin.- falei pausadamente.
-Jimin porque está me ligando se seu quarto é quase do lado do meu?- questionou ela ainda sonolenta.
-Não estou em casa, estou no hospital.- tentei dizer calmo mas não sei se deu certo.
-VOCÊ O QUE? PORQUE ESTÁ AÍ?- acho que ela acordou a casa toda nesse momento.
-Ei não grite.- pude ouvir Tae falando.
-Espera... O Tae está aí com você?- perguntei.
-Jimin não importa, me diga o que aconteceu por favor.- disse ela agoniada.
-A Júlia desmaiou.- fui direto ao ponto.
-KHE?- ela disse em voz alta.
-Estou no hospital que fica mais perto da nossa casa. Pede para o Tae te trazer aqui.- falei e desliguei a chamada.
-Droga eu podia ter esperado amanhecer o dia.- dei-me um tapa no rosto.
Olhei a tela do meu celular e eram 4:23AM. A enfermeira não havia voltado até agora para dar alguma notícia. Sei que agora não é o momento para isso, mas eu estava com fome e além de tudo eu precisava estar bem para quando ela acordasse eu pudesse ficar ao seu lado.
Fui até a rua para ver se tinha algum lugar aberto, onde eu pudesse comprar algo para comer, mas não havia uma alma viva na rua.
Peguei meu celular e liguei pra Lorena novamente.
-Jimin nunca mais desligue na minha cara!- disse furiosa.
-Tem como você trazer algo para eu comer?- ignorei.- Eu preciso me alimentar. Pede para o Tae pegar uma blusa de frio para mim, e traga roupas para a Júlia.- eu meio que ordenei.
-Está bem Park Jimin, eu vou levar sim algo para você comer. Vou pedir para o Tae, e vou pegar roupas para ela sim. Ahhhh, e quando eu chegar aí quero que você me explique tintim por tintim.- disse e desligou a chamada.
Entrei para o hospital e me sentei novamente. A enfermeira veio logo após.
-Senhor eu preciso que você passe alguns dados sobre ela para nós. Se encaminhe até o guichê por favor.- disse ela educadamente.
-Senhora, por favor, antes me dê alguma notícia.- implorei.
-Tenha calma. Ela está bem e logo receberá alta. Sua febre estava muito alta, mas já abaixou após os procedimentos.- disse ela sorrindo.
-Muito obrigada.- a abracei por impulso.
-Não precisa agradecer, esse é o nosso trabalho.- ela retribuiu o abraço e logo se afastou.- Você poderá entrar para vê-la assim que passar os dados dela.
-Tudo bem.- sorri e me encaminhei até o guichê.
Passei todas as informações necessárias para uma jovem que me fez zilhões de perguntas. A mesma colocou uma pulseirinha em meu punho, e disse para que eu perguntasse à enfermeira qual quarto a paciente estava.
Assenti e fui até a enfermeira.
-Eu posso vê-la agora?- perguntei a mesma.
-Pode sim, venha comigo por favor.- disse educada.
Apenas permaneci em silêncio e a acompanhei.
-Pode entrar, ela está dormindo.- ela abriu a porta do quarto para que eu pudesse entrar.
-Obrigado.- entrei no quarto e aproximei de Júlia.
Ela estava pálida. Passei meus dedos suavemente em seu rosto e sua febre estava mais baixa.
Fiquei ali parado por um momento observando. Dei-lhe um selinho demorado.
-Jimin?- disse ela abrindo os olhos devagar.
-Me desculpa, eu não consegui me controlar.- sorri envergonhado.
-Espera... Onde estou?- ela olhou em sua volta analisando o ambiente.
-Você acordou de madrugada sentindo frio e teve alguns delírios. Me chamou de Tae e acabou desmaiando.- resumi.
-An? Como assim?- estava confusa.
-Acho que foi por causa de toda essa situação, e fora que você tomou banho frio nesse tempo mais frio ainda.- tentei achar uma justificativa para tudo isso.
-Me desculpa, não queria que isso acontecesse.- ela se sentou na cama/maca.
-Ei, não precisa pedir desculpas.- sentei-me ao seu lado.
-Claro que precisa. Você nem pôde dormir. Quero que vá para casa e durma.- disse ela sorrindo.
-Não mesmo, eu irei dormir aqui com você! A moça do guichê disse que eu posso ficar no quarto como acompanhante.- disse firme.
-Jimin... Eu vou ficar bem, relaxa.- não sei como ela fala como se fosse tão normal essa situação.
-Até você ficar bem, eu ficarei aqui com você.- falei como se isso fosse óbvio.- Fica caladinha na sua, porque você não tem condições para falar nada.- me aproximei e selei nosso lábios.
-Eu te amo.- disse ela ainda próxima de meu rosto.
-Eu também te amo.- a beijei.
____________________________________

Deixem seu voto se gostarem, por gentileza 😘😘😘.
Perdoem qualquer erro ortográfico. ^^

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora