Vamos comer né?!

19 2 3
                                    

                    (LOLLY)
Assim que chegamos todos os olhos se voltaram pra nós.
-Huuuuuuum!!! Temos um novo casal é?- Hoseok cutucou Jin, que estava sentado ao seu lado.
-Menos JHope.- comecei a rir.- Eu e Jungkook somos apenas amigos.
-Amigos que se beijam.- Suni foi irônica fazendo com que Jú ficasse vermelha.
-Mano eu quero quebrar os ossos dessa vagabunda!- Jú disse em português indo em direção a Suni.
-Nada disso mocinha.- Jimin a abraçou impedindo que a mesma se aproximasse de Suni.
-Vamos comer né?- Jin disse tentando mudar de assunto.
Na verdade acho que ele queria comer mesmo. Não sei pra onde vai esse tanto de comida que ele come.
-Jin você me representa.- Jú sentou em uma das cadeiras e Jimin sentou em seu colo.
Cada um pegou seu almoço e se sentou no chão. Eu nunca havia comido aquilo antes, mas confesso que era bom e Jú estava literalmente amando, ela mal mal respirava antes de colocar mais comida na boca.
-Meu Deus isso está maravilhoso.- ela disse com os olhos fechados.- Eu quero mais.- ela se levantou.
-Saco sem fundo.- comecei a rir.
-Falou a pessoa que come que nem um ogro!- ela sorriu.
-Leviana!- levantei a voz fazendo com que ela soltasse uma gargalhada.
-Essa fala é minha mocinha!- ela tentou ficar séria, mas falhou.- Jimin vamos lá comprar mais comida comigo.- ela estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.
-Compra mais para mim também.- Jin disse com a boca cheia levantando uma das mãos.
-Mais alguém?- Jú perguntou e todos levantaram a mão, menos Suni que come menos que passarinho.- OK, voltamos logo.- ela e Jimin saíram de mãos dadas em direção ao restaurante que ficava bem próximo de onde estávamos.
-Coma um pouco disso.- Kookie levou os hashis em minha direção com um troço que não tinha lá a melhor das aparências.
Abri a boca assim mesmo e o sabor invadiu a mesma.
-O que é isso?!- arregalei os olhos.-É delicioso.
-Tentáculos de polvo.- ele colocou um pouco em sua boca e veio com os hashis com outro pedaço em minha direção.
-Tentáculos? De polvo? Sério?!- era nojento, mas o sabor era tão bom que acabei comendo mais.
tae olhava para mim e Jungkook com uma cara, acho que ele estava com ciúmes da minha amizade com Kookie, e isso me deixava ainda mais nervosa, pois ele fez sua escolha, ele que decidiu ficar com a Suni. E eu agora devia seguir em frente com minha vida, tendo que aturar todos os dias os dois se agarrando pelos corredores da casa, cozinha, sala e blá blá blá até voltar para o Brasil e tentar esquecer que eu o amo.
                    […]
Mais ou menos 20 minutos depois, Jú e Jimin chegaram com mais bandejas de comida e duas garrafas de coca-cola. Para falar verdade eu prefiro Kuat, mas qualquer um para mim estava bom. Não sou de reclamar e acho que aqui na Coréia nem tem Kuat.
Jú entregou uma bandeja para cada um e logo se sentou. Ela tirou 3 bandejas da sacola, entregou uma para Jimin, que sentou-se ao seu lado, e ficou com as outras duas.
Não sei como essa menina não engorda, come que nem um mestre de obra e continua magra.
Ela abriu uma das bandejas e começou a comer. Ela colocava algo na boca e colocava na boca de Jimin, e mesmo ele não querendo ela o chingava e o mesmo respeitava. Era muito fofo ver os dois juntos.
                           […]
____________________________________

Amores e amoras quero dar uns recadinhos:
1°= Eu vou tentar postar um cap. por semana. 👏😍
2°= Sempre colocarei uma fotinha que acho bonita, legal, engraçada, etc.. 😂
3°= Nem sempre as fotos serão do Bts ok?! 😶
4°= Provavelmente as fotinhas serão do Exo, Got7, SF9, Big Bang e Monsta X. ❤
5°= Eu vou colocar o nome do grupo no final do cap., pois pode ter pessoas que não sabem quem são, eu mesma que sou nova nessa vida de "kpopeira" não sei quase nada.😳😳😳
6°= Eu irei reler os cap. antigos e fazer correção ortográfica e colocarei foto neles também, então pode ser que chegue notificação para vocês e vocês vão querer me matar ao ver que não é cap. novo. 😂😂

7°=Postei cap. seguidos porque os dois estavam pequenos e eu tenho que arrumar casa. 😭😭

Acho que é só isso....  Beijinho de luz para cada um de vocês amores e amoras 😘😘😘
사랑해 ❤❤❤

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora