Oie pessoas!! ^^ essa fotinha é do meu mozão do Monsta X, Kihyun ♡ me apaixonei desde o primeiro dia que o vi :3
Tenham uma boa leitura amores e amoras <3
사랑해 ❤❤❤❤
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
(LOLLY)
todos estavam satisfeito com o almoço.
-Vamos nadar!- Kookie se levantou animado.
-VAMOS NADAR COISA NENHUMA!- Jú meio que gritou.- VOCÊ QUER MORRER É?- ela parecia realmente preocupada.
-O quê que tem nadar?- Kookie arregalou os olhos.
O quê que tem?? Você acabou de comer horrores e quer nadar! Você pode ter uma convulsão e morrer afogado garoto! Primeiro iremos esperar por 1hora para a comida fazer digestão e depois nadarem.- ela disse firme.
Jú era nova, mas ela tinha bastante conhecimento pelo fato de ter ajudado a cuidar de seus irmãos.
-1hora?! Ahhh não Jú, vai demorar demais.- Kookie estava revoltado.
-Sem mais nem menos Jeon Jungkook! Todos iremos esperar, e quero ver quem vai me desobedecer.- ela disse autoritária e todos estavam olhando para ela.- Eu sou mais velha que você, então me respeite.- ela terminou a frase deixando-se em uma das cadeiras.
-OK, OK omma Jú.- ele deu um sorrisinho ao terminar de falar Omma Jú.
Ele se afastou de cabeça baixa e sentou-se ao meu lado, afinal ele sempre conseguia tudo que queria por ser o mais o maknae do grupo, mas com Jú por aqui seria bem diferente, ela sabe lhe dar com crianças e não iria abaixar a bola para um garoto como Jeon Jungkook.
-Ai eu mereço!- a voz irritante de Suni soou.
-Suni queridinha, se você quiser nadar... Vá em frente!- Jú apontou para frente. Seu tom de voz era tão irônico que me deu medo.
-Éééé..... Que tal a gente ir para a área de convivência?- Namjoon tentou quebrar o silêncio após Jú ter falado.
-Ótima ideia.- Jimin se levantou e puxou Jú para que a mesma se levantasse.
-Eu vou dormir um pouco.- Yoongi disse um pouco sonolento.
-Awwwwnt' meu cubinho de açúcar! Você é tão fofo com sono.- apertei suas bochechas e ele corou de vergonha no mesmo instante.- Descanse bastante meu Bebezinho.- minha voz sooava que nem quando se mima uma criança.
-Eu que sou seu Bebezinho.- Kookie fez drama e era engraçado ver o bico que ele fez.
-Ahhhh vem cá meu Bebezinho de ouro.- o puxei para um abraço, e ainda fazia aquela vozinha.
Era super engraçado ver a cena..... Kookie com ciúmes do Yoongi?! Avemaria, esse menino é possessivo demais.
Suni e Tae estavam olhando para a gente, e eu meio que liguei o botão do "foda-se" e continuei brincando com os meninos.
-Se afastem! Lorena é minha!- Hoseok brotou no meio de mim e Kookie rindo da situação, fazendo com que nos afastassem.
-Ahhhh Hoseokzinho..... Você sabe que eu sou só sua né?!- fiz a mesma voz de antes e abri os braços para dar-lhe uma abraço.
-Agora chega né?! Vamos logo! Todos sabemos que a Lorena montou um harém e está com vocês três ao mesmo tempo.- Jú disse rindo e puxando Jimin em direção a Namjoon que iria nos guiar até a área de convivência.
[…]
O lugar era bem grande, com várias árvores ao redor, e bancos espalhados por toda área. Era um lugar lindo por sinal, o clima era ameno e agradável.
Havia também um parquinho e nem preciso falar quem saiu que nem um doido pra brincar.... Isso mesmo Jeon Jungkook, o maknae birutinha.
-Ôôôô menino tu esqueceu de agitar seu toddynho é?- Jú começou a rir.
-Que toddynho?- Kookie não entendia, pois eram as fãs brasileiras que usavam essa expressão.
-Acho que ele bebeu toddynho estragado isso sim!- comecei a rir e Jú soltou uma gargalhada bem alta.
-Do que vocês duas estão falando?- kookie estava confuso e era mais engraçado ainda ver sua cara de "what?" (não sei de onde tirei isso, espero que entendam).
-Longa história Jungkook, loooonga história.- Jú se recompoz e limpou uma lágrima que escorreu por conta do riso.
[…]
Ficamos um bom tempo lá, mais de 1hora para falar verdade. Tae e Suni sentaram bem afastados de todos. Jú e Jimin era um grude que só Deus, era muito fofo ver os dois juntos, pareciam almas gêmeas.
Eu e os meninos estavam nos divertindo nos brinquedos que tinham lá.
Reparei que Jungkook se afastou indo em direção a Jú e Jimin.
-Jú?- ele falou em voz baixa.
-Fale coisa!- ela sorriu.
-Podemos nadar agora?- ele perguntou olhando para o chão.
-Podemos.- Jú disse olhando o celular, certificando que havia se passado 1hora.
-Obrigada Omma Jú.- ele a abraçou rindo por ter chamado ela de Omma.
-Tá né!- ela retribuiu.
-PARTIU PISCINA!- Kookie gritou e todos se animaram.
[…]
____________________________________
É isso aí gente :3 espero que gostem amores e amoras minhas ♡ 사랑해 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre... [ Parte 2]
FanfictionOlá pessoas que eu amo.... Bom como havia falado antes, essa fic é continuação da "Para Sempre..." mas agora a história se passará na Coréia, Seul. Já escrevi bastante coisa e acho que chegou a hora de postar algo....... Os personagens principais sã...