-Aí meu Deus do céu! Meu celular está tocando!- saí correndo em direção ao som do mesmo.
Tá na cozinha lerdeza! Lolly gritou.
Obrigada retardada!-também gritei.
Era Jimin me chamando por vídeo mensagem.
-Oi meu bem.- eu disse olhando para a tela do celular sentando ao lado de Lolly.
-Oi Baby, oi Lolly.- ele disse sorrindo dando um tchauzinho para a gente.
-Olá!- veio uma voz atrás de Jimin.
-Oi Tae!- respondi.
-Oi Tae.- Lolly disse e suas bochechas coraram.
-E então como foram nas provas da faculdade?- Jimin perguntou interessado.
-Fomos ótimas!! Passamos de primeira!- eu e Lolly fizemos nosso "toque da vitória".
-A Lolly passou de primeira??- Tae disse irônico.
-Ooooouuuuu! Eu sou inteligente tá!- Lolly se defendeu.
-Cala a boca Tae.- Jimin disse rindo e eu soltei uma gargalhada.
-Que dia vocês vão vir nos visitar?- Tae mudou de assunto.
-Eis a questão Tae. Eu e Lolly estamos juntando grana para comprar nossas passagens. Ao invés de comprar lanche na faculdade, estamos preparando sanduíches, biscoitou ou levando frutas para sobrar dinheiro e assim poderemos comprar as passagens. Ainda não temos muuuito.... então devemos ir só depois do próximo período.- expliquei.
-Ahhh vou ter que esperar tanto para conhecer minha maninha pessoalmente e sua amiguinha estressadinha...- Tae provocou Lolly de novo.
-Tae se você não quer apanhar, cala essa boca!- Lolly estava rindo porém estava um pouco nervosa pois Tae sempre a provocava.
-Esses dois...-Jimin sorriu.- Então meu bem, eu vou indo pois temos ensaio agora e aí ainda é de noite, já deve estava indo dormir.
-Na verdade.... estávamos comendo pizza e íamos comer umas coisinhas que eu fiz para comemorar nossa aprovação no período da faculdade.- virei o celular mostrando os brigadeiros e os cupcakes.
-Wow!! Você não fazia essas delícias para mim quando eu estava aí.- Jimin disse rindo.
-Pode deixar, quando eu for para aí faço para você e os meninos.- disse comendo um brigadeiro.
-Opaaaa! Eu vou cobrar hein!- Tae colocou a cara na câmera fazendo com que seu nariz parecesse gigante e eu ri.
-Sai menino.- Jimin o empurrou soltando uma gargalhada.
-Pode cobrar coisinha.- falei comendo outro brigadeiro.
-Babygirl eu vou indo se não iremos nos atrasar. Se cuida, eu te amo.- Jimin disse.- Tchau Lolly.
-Também te amo.- mandei um beijinho.- Tchau Tae.- fiz o gesto com a mão.
Tchau Jú, tchau estressadinha.- Tae disse também fazendo o gesto com a mão.
-Vaza logo Tae!- Lolly riu.- Tchau Jimin.- ela também fez o gesto.
Desliguei o celular e fomos comer as besteirinhas que eu fiz.
-Então dona Lorena.- disse em um tom irônico me virando para ela.
-O que eu fiz?- ela perguntou de boca cheia arregalando os olhos.
-Você e o Tae... sei não hein...- ri maliciosa e ironia.
-Ahhhh que susto mulher!!- ela disse aliviada.-Que Tae o que?! Ele só sabe me provocar.
-Confessa!! Ele é um gato.- falei rindo.
-Tá bom, eu admito que ele é bonito, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.- ela disse e suas bochechas coraram.
-Ahan sei! Não tenta tirar o corpo fora, eu vi como você ficou vermelha ao vê-lo.- olhei para ela e mordi um cupcake.
-Jú menos, beeeeem menos ok?!- Vai lá pegar o bolo, porque eu quero me jogar naquela maravilha!- ela tentou disfarçar mudando de assunto.
-Mudando de assunto é?!- ri dela- okok vou lá buscar.
[...]
(JIMIN)
Após o ensaio eu e Tae fomos comprar algo para comer.
-Então Taehyung... Eu acho que você e a Lolly formam um belo casal.- disse andando á caminho do restaurante.
-An?! O que você está falando?- Tae arregalou os olhos.
-Admite! Ela é bonita e você tem uma queda por ela. Você vive provocando a garota.- disse rindo.
-Jimin cala a boca, uma coisa não tem nada a ver com a outra.- Tae disse rindo e suas bochechas coraram.
-Confessa anda!- empurrei ele.
-Tá! Tá! Ela é bonita.- ele aumentou os passos.
- Não é sobre isso que estou falando, você sabe disso.- aumentei os passos para alcançá-lo.
-Chegamos Jimin, o que você vai querer?- ele entrou no restaurante.
-Vai mesmo mudar de assunto?! Ok então, pode pedir o mesmo que você for comer por favor.- disse rindo da situação que o coloquei.
Pegamos nosso almoço e o almoço dos meninos, e fomos para casa. Chegando lá gritei para os meninos que estavam reunidos na sala.
-O TAE ESTÁ APAIXONADO PELA LOLLY!- abri a porta.
-Woow!- Kookie levantou do sofá rindo.
-É isso mesmo que eu escutei?- Jin disse tirando sarro com a cara de Tae.
-Eu não estou apaixonado coisa nenhuma!!- Tae se defendeu.
-Ahan, sei, e eu nasci ontem.- Namjoon falou irônico.
-Admite Tae.- falei rindo.
-Vamos comer antes que esfrie.- Tae disse um pouco nervoso mas ria dele mesmo.
-O Tae tá apaixonado! O Tae tá apaixonado!- Suga e JHope disseram cantarolando e batendo palmas.
-Calem a boca!- ele sorriu envergonhado.- Vamos comer logo gente! Chega desse assunto...
-Okok... Tae você pagou o frete do presente das meninas? Tem que chegar o mais rápido possível você sabe né?- perguntei preocupado.
-Paguei sim, deve chegar em menos de 2 dias.- Tae respondeu colocando mais comida na boca.
-Obrigado.- agradeci.
-De nada.- ele disse de boca cheia.
[...]
Geeeeeente por hoje é só isso..... Desculpa por não tem postado antes, estou sem net daí fica tenso para postar!! Irei me organizar direitinho e tentar postar uma ou duas vezes na semana. Como meu curso voltou agora, vai ficar mais difícil ainda postar todos os dias um novo capítulo para vocês. Obrigado á todos de coração mesmo, espero que gostem. Tenham uma boa leitura, desculpa qualquer erro, pois digitei correndo! kkkkkk Beijinho de luz para vocês amores e amoras! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre... [ Parte 2]
FanficOlá pessoas que eu amo.... Bom como havia falado antes, essa fic é continuação da "Para Sempre..." mas agora a história se passará na Coréia, Seul. Já escrevi bastante coisa e acho que chegou a hora de postar algo....... Os personagens principais sã...