Arrumamos os quartos e fomos tomar banho para tentar relaxar um pouco, até que...
-JUUUUUUUUU!!- escutei o grito de Lolly.
Saí do banho correndo, e só deu tempo de enrolar a toalha em meu corpo, deixando tudo molhado por onde passei.
-O que foi??- entrei em seu quarto assustada e ela também só estava de toalha.
-Meu colar de ARMY sumiu.- ela estava chorando.
Havia dado esse colar escrito ARMY para ela assim que lançou o nome das fãs do Bts. Ele era modelo único, pois eu mandei fazer em uma joalheria. Só nós duas que tinha esse pingente. O meu pingente eu usava preso em uma pulseira, porque eu nunca tirava o colar que Jimin havia me dado antes de partir para aqui.
-Calma, ele deve está por aqui. Me lembro de ter visto ele quando coloquei o cinto em você aquela hora.- disse lembrando da cena.
-Não acredito nisso.- ela limpou as lágrimas.
-Relaxa. Quando os meninos chegarem procuramos todos juntos.- dei um abraço nela.- Agora vou terminar meu banho e volto para cá.
Assim que terminei meu banho, coloquei uma roupa simples mais larguinha e fui até o quarto dela. Abrindo a porta percebi que a mesma chorava deitada na cama.
-Amiga, não fica assim, nós iremos encontrar o colar.- puxei-a.- Vamos descer e dançar.
-Eu não quero dançar Jú.- ela estava realmente triste por ter sumido o colar.
-Cala a boca e vamos logo.- puxei-a com força fazendo com que ela se levantasse.
-Tá bom.- ela enxugou as últimas lágrimas de seu rosto.
Fomos até a sala que ficava no andar de baixo. A casa era bem grande por sinal e dava até para se perder dentro dela.
-Você escolhe a música.- encaixei o cabo do amplificador em meu celular.
-Vamos de DOPE para animar.- ela sorriu.
-Boa!!- sorri amarrando o cabelo e ela fez o mesmo.
Soltei a música e começamos a dançar super animadas. A música estava bem alta fazendo com que não ouvíssemos e víssemos os meninos chegarem. Fizemos o último passo da música viradas de costas com um dos polegares para cima. Lolly estava sorrindo e dei um abraço nela.
-UAUUU!- escutamos palmas.
-Eiiii, desde quando vocês estão aí?- arregalei os olhos assustada.
-O suficiente para ver que vocês dançam muito bem.- Kookie estava com um sorriso no rosto.
-Ai meu Deus do céu!- Lolly se jogou no sofá e suas bochechas estavam coradas.
-Que bom que vocês chegaram.- desamarrei o cabelo envergonhada.- Lolly perdeu o colar que dei ela, vocês podiam nos ajudar a encontrá-lo.- tentei mudar de assunto para eles não pedirem para dançarmos de novo.
-Isso mesmo.- Lolly se levantou.
-Ajudamos, como ele é?- Namjoon se aproximou.
-Assim.- mostrei minha pulseira que tinha o pingente igual.
-ARMY?- Namjoon perguntou segurando meu braço e analisando o pingente.
-Aí meu Deus do céu.- Lolly se jogou no sofá novamente, afinal eles não sabiam do nosso "segredinho".
-Vão ajudar ou não?- tirei meu braço de sua mão envergonhada.
-Vamos.- eles responderam dando uma olhada na pulseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre... [ Parte 2]
Hayran KurguOlá pessoas que eu amo.... Bom como havia falado antes, essa fic é continuação da "Para Sempre..." mas agora a história se passará na Coréia, Seul. Já escrevi bastante coisa e acho que chegou a hora de postar algo....... Os personagens principais sã...