"Cala a boca Tae!"

24 2 3
                                    

                                                           (JÚLIA)

-Onde você vai?- Jimin me segurou quando saí do quarto ás pessas.

-Resolver uns assuntos.- me soltei.

-Amor.- ele tentou me alcançar.

-Tae!- abri a porta com força fazendo com que ela batesse na parede gerando um barulho muito alto.

-Oi?!- ele se afastou de Suni (estavam se beijando aff's).

-Ahhhhh! Eu quero te matar

-Quem é essa?-Suni me olhou com cara de nojo.

-Querida não interessa quem eu sou, então fica na sua antes que eu te quebro toda na porrada.- disse grossa.

-Ei calma.- Jimin me abraçou por trás.

-Eu estou calma, só preciso ter uma conversa com ele.- tentei me soltar.

-O que eu te fiz?-Tae não entendia.

-Suni sai do quarto anda logo!- apontei para a porta.- Amor me solta por favou, vou ser rápida.

-Ok, te espero no corredor.- Jimin me deu um selinho e saiu do quarto.

-Anda garota! Sai logo!- puxei-a pelo braço e a empurrei para fora do quarto fechando a porta,

-Jú calma.- Tae disse,

-CALA A BOCA TAE!.- gritei.

-Tá né.- ele ficou quieto.

Senti a raiva invadir meu corpo e acabei voando nele, fazendo com que caíssemos no chão. Comecei a dar vários tapas, socos e chutes.

-Jú o que está acontecendo?- ele segurou meus punhos impedindo que eu continuasse a bater nele.

-Nunca mais confio em você! Deixei a Lorena em sua responsabilidade achando que você iria cuidar bem dela, e olha no que deu?! Ela DESMAIA! E porque ela desmaiou? Por falta de comida!- puxei meu braço com força me soltando.

-Jú ela não quis comer, não é minha culpa.- ele estava em choque.

-Não imê magina! A culpa é minha! Eu pedi para me ligar, não pedi? E você fez o que quis!- me levantei.

-Jú...- ele começou a frase mas o interrompi.

-NÃO ME CHAMA DE JÚ OK?! E mais, enquanto essa puta da Suni estiver aqui você me desconsidera como amiga! E ai de você chegar perto da Lorena! Eu te mato, e mato sua puta também! Abre o olho com ela e presta atenção nas pessoas que gostam de você realmente, pois por causa da sua "Suni amada" você irá perder todos os seus amigos.- saí do quarto e bati a porta com força.- Podeentrar agora!- sorri para Suni om muita ironia.

-Amor?- Jimin me olhou confuso.

-Oi meu bem.- o beijei tentando mostar que estava calma, mas não estava.

-O que está acontecendo?- ele perguntou.

-A Lolly desmaiou de fome você acredita?- podia sentir meu sangue ferver em meu corpo.

-Nossa.- ele me abraçou.

-Mas já resolvi com o Tae essa questão. Você dorme comigo hoje por favorzinho?- o puxei e fiz aegyo.

-Claro! Nem precisa pedir.- ele sorriu para mim e eu retribui.

Fomos para o quarto dele e tentei ficar mais tranquila depois de tudo que havia acontecido.

-Amor?!- ele me puxou para mais perto de seu peito e acariciou meus cabelos.

-Pode falar my life.- sorri.

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora