"Porque eu tenho que gostar dele?"

16 2 2
                                    

Peguei a colher e comecei a comer com intuziasmos. O brigadeiro já estava acabando e Lorena havia comido meia colher até agora.

-Ou?! Que anel é esse ai?- ela segurou meu punho e ficou analisando a aliança.

-Jimin me pediu em namoro lá no parque.- disse olhando para a aliança que era perfeita.

-E porque não me contou mocinha?- ela ficou surpresa, mas estava feliz.

-Eu ia contar, mas uma certa Suni PUTA atrapalhou.- novamente gritei ao falar "puta".

-Xiiiiiiiiiuuu! Ela vai escutar.- Lolly sorriu.

-Fodas, nem ligo, falei para ela escutar mesmo, e se ela não gostar, que venha tirar satisfações comigo.- corei de raiva.

-Amiga só você para me fazer rir nesse momento.- ela ainda ria mas parecia estar fraca.

-Eu sou demais!! Aqui é puro swag.- me gabei

-Avemaria mas é convencida mesmo.- ela me olhou tentando ficar séria.

-Eu?! Magina!!- comecei a rir.- Voltando ao assunto.... Tae vai ver que Suni não é a pessoa certa, confia em mim.

-Assim espero. Não quero ver ele mal, e tipo, mesmo ele não estando comigo, estou feliz pela felicidade dele. Mas aquela menina não presta! Como o Tae pode perdoar ela?- ela estava bem confusa.

-Também não entendo, só sei de uma coisa... que tenho que arrumar a cozinha, pois hoje é meu dia.- levantei rindo pegando a panela que não tinha mais nada dentro.- Credoooo eu comi tudo sozinha!! Vou virar uma baleia assim!

-Quer ajuda?- ela sorriu.

-Não mocinha, hoje você tem que descansar. Você tá meio fraca sei lá..... Ahhhh e se alguém perguntar porque você subiu, fale que você se sentiu enjooada e que deve ser por conta da gripe ok?- saí do quarto.

-Ok,ok.- ela se deitou.

                                            (LOLLY)

Mais ou menos 5 minutos depois que Jú saiu, escuto alguém bater na porta.

-Pode entrar.- disse ainda deitada.

-Oi, o que aconteceu?- a voz invadiu o quarto.

-Avemaria o que você está fazendo aqui Tae?- disse nervosa.

-Vim ver se você está bem.- ele falou calmo.

-Estou ótima! MELHOR IMPOSSÍVEL!- aumentei o tom da voz.

-Então porque subiu?- ele insistiu.

-Porque me senti enjoada, agora sai do meu quarto por favor!- disse grossa.

- Mais...- ele começou a falar.

-Mais nada Tae, sai daqui por favor, preciso ligar para minha mãe para ter uma conversa particular.- apontei para a porta interrompendo-o.

-Ok, se precisar de algums coisa é só me chamar.- ele foi gentil.

-Não preciso e nem quero ajuda vinda de você.- fui grossa novamente.

-Aish você é sempre assim?- ele sorriu.

-TAE VAZA!- fiquei nervosa.- QUE CARAI.- falei em português "que carai".

-Ok, ok.- ele disse fechando a porta.

Peguei o travesseiro e coloquei em meu rosto, soltando um grito fino que foi abafado pelo o mesmo.

Porque eu tenho que gostar dele?- dei outro grito- Tantos meninos por aí e eu tenho que gostar logo do Tae! Tem 7 membros no Bts e eu gosto de quem??? DO KIM TAEHYUNG!! INFERNO! Não acredito! Me recuso a acreditar!!- pensei comigo mesma.

Fiz um questionário em minha mente tentando achar uma ressposta, uma solução para isso tudo. Acabei adormecendo.

Acordei de madrugada, pois sentia muita sede, acho que minha febre havia voltado. Estava muito fraca, e minhas vistas estavam meio escuras. Fui até a cozinha com dificuldades para pegar um copo d'água. Chegando lá tive ansia de vômito ao ver Tae e Suni se pegando no balcão.

-Eu mereço!- falei em português interrompendo os dois "pombinhos".

-Quem é essa aí?- Suni perguntou com aquela voz irritante de menina mimada me olhando com cara de nojo.

-Não te interessa.- me virei e saí andando, mas logo meus passos foram interrompidos por alguém que me segurou pelo punho.

-Me larga.- disse me virando e vi que era Tae.

-Não vou te largar até você ir lá e cumprimentar a Suni direito.- ele disse se aproximando.

-E desde quando você manda em mim garoto?- tentei me soltar e minhas vistas começaram a escurecer mais e mais.

-Não pe questão de mandar e sim de ter educação.- ele levantou a voz.

-T-tae...- senti minhas vistas escurecerem por completo e minhas pernas ficaram bambas.

                                                           (...)

Não me lembro de mais nada, só de acordar com Jú andando de uma lado para o outro.

-Graças a Deus você acordou! Vamos ao médico agora ok?!- Jú estava preocupda.

-Médico não por favor.- estava muito fraca.

-Lorena você comeu algo hoje?- ela me olhoiu séria.

-Comi um biscoito e um pouco de café.-tentei sentar na cama.- E meia colher de brigadeiro.

-Só isso?! Lorena você está fraca de fome!!- ela disse alto.- Menina do céu porque você não comeu?

-Porque eu...- comecei a falar.

-Vou fazer para você um mingau de fubá para dar sustância.- ela me interrompeu, ela é pior que mãe meu Deus.

-Okok.- sorri fraco.

15 minutos depois ela volta com uma tigela bem funda com mingau até o topo.

-Meu Deus para que isso tudo? - assustei com a quantidade de mingau.

-Cala a boca e come tudo! Obrigada de nada!- ela disse séria e depois sorriu.

-Avemaria, tá achando que eu sou que nem você?- brinquei.

-Só não te bato porque você está mal.- ela me entregou a tigela rindo.

Por incrível que pareça, comi todo o mingau, realmente estava com fome.

-Pra quem reclamou da quantidade.....- Jú pegou a tigela sorrindo.

-Jú, para.- fiquei envergonhada.

-Lolly descança um pouco por favor.- ela ficou séria.- São 3hrs da manhã e você deve guardar energia, isso é, se vamos mesmo sair amanhã.- ela andou em direção á porta.

-Claru qui vamu miga!- brinquei.

-Idiota! Vai dormir agora... Boa noite e melhoras coisinha.- ela saiu.

-Obrigada.- agradeci e me deitei pegando em um sono profundo.


Gente por favor me deculpem :(tá difícil viu!! Não me matem tá! :/ ......... Aí está o capítulo (que por sinal não ficou grande affs) espero que gostem... beijinho de luz para vocês.... <3 até o próximo capítulo :*

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora