Flash Back

11 0 0
                                    

Gente esse cap. era pra ser beeeem maior, mas decidi dividir em dois e acho que vocês irão gostar.
Fiquem com essa fotinha do mozão 😍😍😍 Amo quando ele usa touca ❤❤❤.
Fora isso... Boa leitura amores e amoras minhas, beijinho de luz para cada um.
사랑해 ❤.

___________________________________
                Um mês depois
                      (JÚLIA)
Faltava menos de um mês para minhas aulas começarem e as férias dos meninos haviam acabado faz uma semana.
Suni vivia enchendo a paciência de mim e de Lorena
, mas a gente simplesmente ignorava. Tae já havia se irritado com Suni várias vezes por isso, mas terminar com ela que é bom.......... Nada! Aliás, ela está traindo ele e eu não posso fazer nada a respeito.
Eu e Jimin vocês já sabem.....  Um grude que só Deus!
Daqui 6 dias os meninos têm show para fazer, e eu e Lolly iremos para ver eles. Vai ser a primeira vez que vejo eles cantando ao vivo em um show (já vi os ensaios, mas não é a mesma coisa).
Ahhhhh eu não contei, os shows foram maravilhosos!! Eu conheci os meninos do Exo, Big Bang, SF9, Monsta X e Got7!! Nós tínhamos entradas para os camarins deles.
Eu nem pirei né?! Se eu quase morri?! Magina! Só tive uns mini ataques cardiovasculares, mas estou bem.
Mas antes de tudo, acho que vocês devem saber como descobrimos sobre a Suni, na verdade quem descobriu foi Lorena.
                        (…)
                        (LOLLY)
Flash back uma semana antes
Estava voltando de um loja de conveniência onde havia comprado balas Fine que eu amo. Já havia se passado um hora após minha saída de casa.
Eu estava andando por uma rua estranha e vazia pensando sobre a vida, sobre nossa volta para o Brasil, faculdade, e muitas outras coisas.
Entrei em dos corredores que davam acesso à casa dos meninos, na verdade eu estava tão destraida que acabei entrando em um corredor errado, mas que também dava acesso a casa. Dei de frente com um casal se beijando as escondidas no escuro, porém não dei muita importância.
-Lorena?! - a voz assustada soou e eu arregalei os olhos.
-Suni?!? Quem é esse?- me assustei ao ver que ela estava beijando outro garoto.
-Não conta para o Tae, por favor!- ela se desesperou.
Assim que ela terminou de falar apenas continuei andando em direção à casa, que ficava mais ou menos a uns 3 quarteirões dali.
Eu estava em estado de choque. Como ela poderia ser capaz de fazer isso com o Tae? Ela é uma puta mesmo! Traindo o Tae?! O meu amor! A pessoa que eu mais queria ter na vida! E ela simplesmente está jogando fora a oportunidade que ele deu à ela novamente.
Comecei a correr e logo cheguei na casa. Já estava chorando, e entrei desesperada fazendo com que todos me olhassem. Suni chegou assim que eu entrei.
-Lorena o que foi?- Jú veio em minha direção e me abraçou preocupada.
-A...ape..pe..nas vamos su...su...bir. - disse em meio aos soluços.
-O que essa puta te fez?- Jú perguntou nervosa olhando para Suni.
-Ela não fez nada, nem vi que ela chegou. Apenas não me sinto bem.- menti e tentei me recompor. -Jú dorme comigo hoje por favor.- pedi sem pensar duas vezes.
                     (JÚLIA)
-Jú dorme comigo hoje por favor.- pedi sem pensar duas vezes.
-Está bem, eu vou dormir.- olhei para ela sem entender.- Sobe na frente e tome um banho.
-OK.- ela disse e subiu as escadas.
-Jimin, eu sinto muito mas essa noite vou dormir com Lorena, não sei o que ela tem, e estou preocupada.- o abracei e nossos lábios se tocaram.
-Não se preocupe, e se precisar de ir ao hospital me chame.- ele bagunçou meu cabelo e sorriu sem graça.
- Obrigada meu amor. Eu vou preparar algo para Lorena comer, você quer algo também?- sorri.
-Quero ramen.- ele se animou.
-Vamos lá então.- segurei sua mão e o puxei em direção a cozinha.
-Eu sei que a Lolly não está passando mal.- ele me olhou sério.- Ela só tentou disfarçar, e bem mal por sinal.- disse passando a mão na nuca.
-Eu também, mas eu não sei o que aconteceu.- disse pegando 3 potes de ramen no armário. -Espero que não seja nada grave.- liguei o microondas para esquentar a água.
-Será que a Suni fez algo?- ele tentava descobrir o que havia acontecido.
-Ela não é doida! Se ela fez algo eu mato ela Jimin, e você vai ter que me visitar na cadeia.- senti meu sangue ferver em minhas veias.
-Que cadeia o que?! Pirou?- ele segurou minha cintura com força.
-Aish essa Suni!!- fiquei vermelha.
-Relaxa, você é muito nervosa quando se trata da Suni.- ele sorriu.
-Lógico! Ela faz por merecer.- disse e  logo após o microondas apita.
Coloquei a água em cada um dos ramens e esperei em silêncio. Jimin apenas me observava.
-Para de me olhar.- falei rindo.
-Me obrigue.- ele arregalou os olhos me fazendo rir mais.
- É sério Jimin. Eu não gosto. Você sabe muito bem disso.- estava envergonhada.- Pra que está me olhando?
-Apenas pensando em como você seria uma ótima esposa.- ele disse sério pegando os hashis na gaveta.
-Esposa?- me assustei.
-Quem disse esposa sua doida?- ele pegou um dos potes de ramen e saiu.
-Jimin volta aqui!- aumentei o tom de voz, mas ele apenas me ignorou.
Peguei os 2 potes de ramen, os hashis, e subi para o quarto de Lorena.
-Cheguei e trouxe comida.- entrei no quarto.
-Eu não quero comer.- sua voz era de choro.
-Cala a boca e come.- a encarei séria.
-Jú eu...
-Lorena já falei para comer.- a enterrompi.
Entreguei um dos potes para ela e os hashis. Ela comeu em silêncio e algumas lágrimas escorriam de seu rosto.
-Porque?- ela quebrou o silêncio.
-Porque o que?- estava sem entender.
-Porque ela faz isso com ele?- podia ver a raiva em seu olhar.
-Ela quem? Faz o que com quem?- agora eu estava mais confusa ainda.
-A Suni...- algumas lágrimas escorreram involuntariamente.
-O que essa menina fez dessa vez?- me irritei.
-Calma eu vou te contar.- ela se recompos.- Ela está com outro Jú... eu vi ela beijando um garoto em um dos corredores aqui perto.
-Ela o que???- fiquei chocada.
-Isso mesmo. Ela está traindo o Tae, mas porque? Eu apenas quero saber o porque disso tudo.- ela começou a chorar.
-Precisamos contar para o Tae, mas não temos provas.- tentei pensar em algo.
-Ele não vai acreditar em nós, vai achar que queremos atrapalhar seu relacionamento.- ela limpou suas lágrimas.
-Pensa comigo... Ela teve que correr achando que você iria contar para o Tae, certo?- disse e ela balança a cabeça afirmando.- Então provavelmente ela irá se encontrar com o garoto de novo para terminar com ele... E vai ser nesse dia que o Tae vai ver ela "acidentalmente"- fiz aspas com os dedos.- com esse garoto.
-Caraca, as vezes tenho medo de você. Ainda bem que sou sua amiga.- ela forçou um sorriso.
-Lorena é sério, tem que dar certo, aliás... Vai dar certo.- minha voz era firme.
-E se não der?- ela me encarou.
-Querida deixa comigo, eu já sei como iremos pegar essa vagaranha no pulo.- sorri pensando em cada detalhe do plano.
-OK, eu sei que você não vai desitir desse seu "plano".- ela fez aspas com os dedos.-Desembucha logo vai!- ela sorriu.
                       […]
                                   Continua

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora