Ops!!

10 2 9
                                    

-Eu quero ir embora.- Suni sentou em uma das cadeiras que ficavam em volta da piscina principal e todos fizeram o mesmo com excessão de Hoseok, Jin, Jimin e Tae que foram comprar nossos almoços.
-Nem bem chegamos e você já quer ir embora?!- Jungkook estava um pouco nervoso, e eu entendo, pois eles custam a entrar de férias e terem um momento de lazes e diversão, daí vem essa menina chata e mimada querendo atrapalhar o pouco tempo que eles têm.
-Suni, tenta ser agradável pelo o menos uma vez na vida.-Suga levantou vermelho e foi em direção ao restaurante. Nunca havia visto ele assim antes.
-Suni, eu só queo te dizer uma coisa...  Eu não gosto de você. Aliás, eu te odeio, porém eu gosto do Tae, e se ela está feliz eu também estou! Mais uma coisa... Se você continuar com esse jeitinho que ninguém suporta, você vai perder o Tae,  e eu vou ficar muito feliz por isso.- Lolly também estava vermelha.
"Mas espera.... Ela confessou que gosta do Tae? E na mesma hora ela deu um conselho para Suni? Avemaria entendi merda nenhuma."
Um silêncio constrangedor se formou e logo foi interrompido por Kookie, que começou a cantar N.O, e eu dei a louca na mesma hora.
-Ain!! Eu amo essa música!- levantei de minha cadeira e caí sobre o mesmo que se assustou com meu drama. -Ai maknae... Eu te amo tanto! Não pare de cantar NUNCA!!- saí de cima dele, e ele estava sorrindo.
Obs: eu estava usando tipo uma saida de praia por cima do biquini, não sou doida ao ponto de "subir" em cima do Jungkook apenas de biquini.
-Você é doida, só pode!- ele ainda sorria.
-Kookie, só canta por favor.- fechei os olhos esperando para escutar o som da sua voz.
-Menino eu vou te BEIJAR!- Lolly brincou.
-Só vem...- ele abriu os braços fazendo com que ela sorrisse.
-Opaaa! Só se for agora.-Lolly se aproximou para lhe dar um beijo em na bochecha.
Quando ela estava bem próxima, ele se virou fazendo com que seus lábios encontrassem com os dela.
-Ops!- Kookie sorriu satisfeito.
-Meninos safado!!!- Lolly começou a dar vários tapas nele, rindo que nem uma hiena.
-Quem é safado?- Tae chegou sorrindo com os almoços, seguido pelo resto dos meninos.
-O Jungkook beijou a Lorena.- Suni babaca não fez expressão alguma ao falar o que não devia.
-Ele o quê?!- a expressão de Tae foi de feliz para inconformado em um estalar de dedos.
-Ele só robou um selinho dela.- minha vontade era de arrancar a cabeça dessa Suni vaca.- Não foi nada demais!- revirei os olhos.
-E se foi beijo mesmo?! O quê que tem?? Eu não devo satisfações à ninguém! E mais, eu estou SOZINHA, beijo quem eu quiser!- Lolly aumentou o tom de voz ao dizer "sozinha".
Ela saiu andando furiosa. Dava passos largos e logo estava distante.
-Lorenaaaaa! Me espera.- gritei e saí correndo para tentar alcançá-la.
Kookie veio atrás.
                         […]
                     (LOLLY)
-Lorena, por favor me desculpa.-Jungkook segurou meu punho impedindo que eu continuasse a andar.
-Você não tem que pedir desculpas oxi! Quem não gostaria de um beijo seu?- sorri tentando "quebrar" essa situação.
-Então você gostou de me beijar?- ele sorriu.
-Kookie, eu adoro você... mas eu gosto de outra pessoa... Não iria me sentir bem ficando com você sabendo disso.- disse segurando suas mãos.
-Ela está certa Maknae.- Jú se aproximou e colocou uma de suas mãos em seu ombro.
-Lolly eu sei que você gosta do Tae hyung.- ele olhou para o chão e senti meu coração se quebrar em zilhões de pedaços.
-Por favor Jeon Jungkook, não faz isso comigo!- levantei seu rosto e o beijei no impulso.
-Eita cú!- Jú falou em português.
-Kookie, me desculpa por favor...- me afasteu rapidamente.- Eu... Eu não sei porque fiz isso.
Óbvio que era perfeito poder beijar aquela criaturinha, mas eu não sentia nada a mais por ele.
-Só desculpo se você prometer que não vai se afastar de mim.- ele sorriu sem jeito.
Acho que ele sabia que nós dois juntos não iria dar certo.
-Claro que não irei me afastar de você.- o abracei.- E por favor... Isso sobre eu gostar do Tae... Fica só entre a gente pode ser?- pedi para o mesmo que assentiu com a cabeça.
-Ain gente... Para com isso... Assim eu vou chorar.- os olhos de Jú estavam cheios de lágrimas.
-Dramática? Sim, claro ou com certeza?- sorri para ela.
-Sou mesmo!- ela retribuiu o sorriso.- Agora vamos comer, porque saco vazio não para em pé.- ela limpou uma lágrima que escorreu em seu rosto involuntariamente.
-Só se for agora!- segurei a mão de Kookie e voltamos para onde estávamos sentados antes.
                         […]
………………………………………………

Gente é horrível ficar pedindo desculpas, porém eu estou na semana de provas, então tenho que estudar (pode não parecer, mas eu quero formar no meu curso kkkk). O cap não ficou grande, mas foi o que deu para digitar hoje, pois preciso estudar para as provas de amanhã. Beijinho de luz para todos vocês amores e amoras  😘😘😘 사랑해 ❤❤❤

Para  Sempre...     [ Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora