3

487 62 9
                                    

              Deanna
      -Nossa ele é mais bonito do que eu pensava! Lia diz ao se sentar na minha cama. Sério ,você tem muita sorte.
    -Estou  achando que você está de olho no meu namorado. Digo e ela fica espantada.
    -Não, claro que não, eu só achei ele bonito. Ela diz irritadiça.
    -Estou brincando. Sorrio e ela parece relaxar. Sim eu tenho muita sorte.
    -Como foi, quando eu morri? Perguntei, eu tenho uma certa curiosidade do que aconteceu direito. É estranho perguntar como eu morri, é como se eu tivesse pulado essa parte da minha vida, como se ei estivesse dormido e acordado um tempo depois, sem lembrar do meu sonho.
    -Não sei direito, eu só vi vocês caídos, um tempo depois vocês estavam vivos de novo, sei lá  foi tudo muito rápido.
    Tudo bem que essa não era a resposta que eu queria, mais prefiro não perguntar mais nada sobre isso.
       -Como está sendo viver aqui? Pergunto.
   -Bom...muito bom. Ela sorri. Sem contar que aqui é cheio de garotos bonitos.
    -Isso por que você  não viu os que já foram embora. Digo sorrindo. Mais tem um em especial que eu quero te apresentar.
  Ela parece um pouco desconfortável mais assim que vê que estou olhando-a ,ela tenta disfarçar.
   -O que você tem? Pergunto.
   -Nada...é só que todos que eu me apeguei não tiveram um bom final.
    -Como assim? Que estória é essa ? Pergunto incrédula de que ela possa ter feito algo de ruim a alguém.
    Doce e gentil como ela demostra ser eu duvido muito.
    -Eu não era vampira Deanna. Ela diz e suspira como se segurando para não chorar, sento-me na frente. -Eu era apenas uma adolescente humana desnaturada e inconsequente, um dia eu resolvi fugir de casa para ir a uma festa com minha amiga, nós fomos a festa e voltamos para casa quase de manhã... quer dizer, apenas eu voltei quase de manhã, no caminho de volta eu percebi que tinha alguém nos seguindo, comecei a puxá-la para que pudéssemos andar mais depressa já que ela estava quase desmaiando de tão bêbada. Ela pausa e volta a respirar fundo.
   -Não prescisa continuar se não quizer. Digo mais ela balança a cabeça várias vezes dizendo que não.             
        -Não tudo bem, eu quero. Ela sorri. -Eu não percebi para onde estava indo já que  também tinha bebido um pouco na festa...ei entrei em um beco escuro na tentativa de me esconder do homem, só que minha amiga começou a resmungar já que ela estava praticamente dormindo em pé...com isso ela chamou a atenção do homem. Eu fiquei olhando para a saída do beco, mais senti alguém me cutucando eu não sei como mais quando virei para trás ele estava lá, aqueles, olhos vermelhos e verdes ao mesmo tempo que me aterrorizava me deixava completamente fascinada. Na hora eu fiquei sem reação, ficamos nos encarando por um tempo até minha amiga tornar a resmungar, eu vi ele olhando para ela e sua presa crescendo, naquela hora eu não fiquei com medo ppr mim mais por ela. Eu acabei o empurrando e ficando na frente dela para que ele não a machucasse, ele me olhou surpreso, foi quando ele me empurrou, eu cai e bati a cabeça na parede, eu sentia o meu sangue escorrendo no meu rosto, mais mesmo assim eu vi ele sugando todo o sangue dela, ele percebeu que eu estava olhando e veio na minha direção, nessa hora eu apaguei. Não sei o que ele fez comigo eu apenas acordei na metade do outro dia no hospital. Até ai eu não tinha notado nada de direfente até que começei a ficar com fome, muita fome, mais apenas comida normal não me sustentava, eu comecei a ouvir o coração das pessoas a minha volta, um dia meu irmão veio me abraçar e eu ouvi o sangue correndo na sua veia, quando me toquei ele já estava morto nos meus braços. Eu matei ele, eu escondi o seu corpo, mais aconteceu a mesma coisa com minha mãe e com meu pai, eu  matei todos...todos que eu amava, então não sei se eu estou preparada para conhecer novas pessoas.
    -A culpa não foi sua Lia, você não conseguia se controlar. Digo a abraçando forte.
   -Pode ser, mais tenho medo de correr esse risco.
   -Eu corro junto com você. Digo.
  E recebo um abraço forte , agradeço aos céus por tê-la comigo.
  

Amor Entre Vampiros  " A caçada"  Onde histórias criam vida. Descubra agora