Castiel
Não pensei que sentiria falta daquele alvoroço que tinha quando estávamos treinando, para lutar contra os renegados, mais voltar a minha rotina monótona de apenas dar aulas, está me deixando cansado e decepcionado.
A agitação de antes era excitante, e me fazia sentir mais útil. Pelo menos Deanna está segura, aqui, camigo, mais ela anda com uma conversa estranha de que Williams irá nos atacar.
Não que eu não acredite nela, mais não tenho plena certeza disso, esperarei até que pelo menos ela tenha alguma visão.
Só assim teremos certeza absoluta de que o que fora dito por ela, seja verdade.
Se Williams ainda estiver vivo, e tiver mais algum grupo de renegados com ele, eles não iram nos atacar, não até terem restaurado os estragos da guerra e até terem mais aliados.
Troco me de roupa, mais antes fico observando minhas costas, no local onde havia a tatuagem de ligação, assim que acordei após ter meus minutos de morte, percebi que aquela linda tatuagem não existia mais, talvez pela magia da predra dos sonhos ou pelo anel de Deanna, ou até mesmo pela segunda pedra dos sonhos feita de magia proibida.
Mais isso não importa mais, não estou totalmente ligado a Deanna e isso me deixa receoso.
Por falar em pedra dos sonhos, cadê o meu colar ? Pensei ao me lembrar de não tê-lo visto mais.
Se alguém tiver lhe pego, Clarice e eu estaremos em sérios, problemas. Torno a pensar. Visto mais que depressa uma blusa e sigo para sala da diretora.
O céu está nublado sem nenhuma estrela, e penso que não irá demorar para que a chuva comece, penso que todos os nossos problemas podiam ir embora junto com a chuva, mais isso seria pedir demais.
Toc toc...bato na porta da diretora e a esculto me pedindo para entrar.
-Acho que nossa companhia está sendo muito frequente. Ela diz olhando para mim com um sorriso de lado. -Por favor sente-se e diga-me em que posso lhe ajudar.
-Temos um problema. Digo me sentando. Clarice me olha atentamente esperando que eu prossiga e assim faço. -A pedra dos sonhos, que eu usava, sumiu.
Ela que até então me olhava atentamente parece relaxar. -Desculpe-me Senhor Collins, mais com tanto movimento e coisas para resolver, acabei por me esquecer.
Fico sem entender,a vejo abrir uma gaveta e tirar o colar para fora. -Assim que tive oportunidade, tirei-o do seu pescoço e o guardei, mais acabei esquecendo de lhe falar.
-Fico feliz em saber que você está com ele. Digo.
-Sim, porém não irei devolve-lo a você, seria arriscado deixá lo a mostra, eu guardarei ele caso venhamos a ter que usa-lo.
-Claro, bom já que tudo está resolvido vou indo para dar aula.
-Bom, qualquer coisa me procure. Ela diz e assim saio da sala.
Talvez, Clarice ficar com o colar não seja uma má ideia afinal. Pensei.
Vou andando por entre os alunos, que lotam os corresdores indo e vindo de salas. Vou direto para sala de treinamento, alguns alunos estam a treinar lutando entre sim.
-Que bom saber que estam se esforçando. Digo
chamado-lhes a atenção.
-Temos que nos esforçar professor, afinal ninguém sabe ao certo se os renegados iram nos atacar. Seth diz saindo de trás dos alunos, seu porte atlético e seu cabelo meio arrumada meio bagunçado em um topete, faz com que tenhamos a impressão de que ele era um daqueles típicos capitães dos times de futebol de um colégio particular.
-Até porque ninguém nos avisa nada, fica tudo entre vocês e a diretora, temos o direito de saber como está a nossa situação.
-Se nós também soubesse seria ótimo, mais assim como vocês, não sabemos de nada. Digo, e ele me olha fixamente.
-E o que vocês pretendem fazer? Voltar as aulas normais e esperar para que sejamos destruídos?
Todos no recinto ficam calados esperando minha resposta, mais não sei o que dizer.
-Olha professor, gostamos das aulas, mais agora é tempo de praticar mais a fundo, tudo o que aprendemos. Seth volta da dizer ao ver que eu não tinha nada a declarar.
-Vocês estam certos de pensarem assim, mais se vocês não voltarem a suas vidas normais agora, quando o farão? Mais se querem treinar mais, eu irei conversar com a diretora para que possam passar toda a noite treinando, sem precisar ir para outras aulas. Um burburinho começa no recinto e vejo sorrisos por todos os lados.
-Obrigado professor, ficaremos muito felizes com isso.
-Mais não garanto nada sobre a resposta da diretora. Digo alto para que todos escutem.
Mesmo assim Seth sorri e assente, todos voltam a treinar, como se nunca tivessem parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros " A caçada"
VampirosApós voltar a vida graças a pedra dos sonhos e ao anel mágico de sua família, Deanna e Castiel se tornam humanos, mesmo com essa grande transformação, eles estam felizes de estarem vivos e juntos. Mais será que tudo está acabado ? Será que o inimigo...