Castiel
-O que vocês descobriram sobre o anel ?
Deanna pegunta deitando ao meu lado, na grama úmida do campo.
Preferimos ficar mais distante para que ninguém nos vesse.
-Bom apenas o que já tinha te contado, só que ele foi feito por uma bruxa chamada Ada e que a magia usada foi uma magia proibida de vida ou morte.
-Mais nada? Ela parecia desconcertada, tenho certeza que ela esperava mais que isso, mais não sei quando iremos descobrir tudo, ou até mesmo se iremos descobrir.
-Bom, eu também descobri que ela é nova e bem bonita. Digo para ver sua reação.
Nessa hora ela que até então olhava para o céu, se vira para mim com uma sombrancelha arqueada.
-Bom saber, da próxima vez você não vai a lugar nenhum. Ela diz aparentemente nervosa.
-Amo quando você fica com ciúmes, você fica mais linda do que já é.
-Mais do que sua querida bruxinha?
-Mais, muito mais. Digo a beijando.
-Você acha mesmo que os renegandos não vão atacar? Ela pergunta sem olhar para mim. Colocando sua cabeça sobre minhq barriga, começo a fazer carinho e mexer em seus cabelos macios e cheios.
-Não sei! Mais por que a pergunta ?Digo levantando seu rosto para que possamos conversar olhando um para o outro.
-Não sei, eu sinto que isso não acabou, que eles não deixaram barato o fato de termos vencido, e eu não quero que mais ninguém morra.
-Você está com medo? Pergunto olhando bem em seus olhos.
-Estou, mais não por mim, mais por vocês, por você ,pelas meninas, por Josh e Simon e por meus pais. Ela diz e vejo uma lágrima brotar no seu olhar. Eu não quero que lhes aconteça o mesmo que aconteceu com minha mãe, eu não suportaria ter que ver a mesma cena duas vezes.
A abraço forte, limpo suas lágrimas e dou-lhe um beijo na testa.
-Isso não vai acontecer, eu te prometo.
Ficamos um bom tempo assim deitados abraçados, olho para ver Deanna e percebo que ela dormiu, ali em meus braços.
Me levanto e a pego no colo com jeito para que não acorde. Sigo para seu quarto, a deito com jeito na cama e a ouço resmungar.
Cubro-lhe, e depois de um beijo na testa, saio para que ela possa dormir tranquilamente.
Como não tinha outro lugar para ir, resolvi seguir para sala de treinamento, já fazia um tempo que eu não treino, e sinto falta desde hábito.
Começo a malhar e fazer flexões, treino com estacas e flechas. O tempo passa rápido e não percebo, estou suado, isso nunca tinha acontecido antes, principalmente pelo fato de vampiros não sentirem calor, frio e outras coisas que os humanos sentem, tiro minha blusa que esta molhada de suor e coloco no ombro, meu rosto também esta suado, o que faz meus cabelos ficarem colados na testa.
Cemeço a arrumar as estacas numa bolsa.
-Profes... Viro-me e vejo Ane na porta da sala.
-Nossa Deanna é sortuda em.
-O que você disse ? Pergunto.
-Ah, é que ,bom é que seu quarto já tá liberado, e não se preocupe nos arrumamos antes de sair, e também não mexemos em nada.
-Tudo bem, obrigado.
-De nada, e professor, por favor veste essa bluza.
Ela diz saindo do recinto me deixando sozinho, encarando a porta por onde ela saiu.
Sigo para o quarto, afinal preciso mesmo de um banho.
Enquanto enxugo meu cabelo com a tolha, abro a gaveta do meu criado mudo e vejo meu diário.
-Acho que você não me será útil, pelo menos não mais.
Digo jogando ele dentro de um cesto no canto do quarto, pego um isqueiro que estava guardado na minha gaveta e coloco fogo.Fico observando até que termine de queimar, apago o resto de fogo que ficou e saio do quarto.
Agora os corredores da escola estão lotados de alunos que vão e vem, voltando a sua rotina de aulas.
Confesso que sentirei saudades da tranquilidade de antes. Vou direto para sala da diretora, por esses dias isso é o que mais faço.
Bato na porta de madeira, e espero por resposta, sem demora a diretora pede para que eu entre.
-Senhor Collins, veio saber do colar?
-Também, acho que com o que aconteceu e como as coisas estão, não prescisa dessa formalidade, apenas Castiel está de bom tamanho.
-Claro, por favor
sente-se. Ela diz apontando para poltrona a frente de sua mesa de madeira rústica.
-Diga-me, do que se trata o outro assunto?
-Gostaria de saber se não a mais relatos de ataques renegados.
-E por que isso agora?
-Deanna está nervosa, ela não acredita que eles não iram deixar passar, o fato deles terem perdido na batalha.
-Ela está certa de pensar assim, mesmo não havendo relatos de ataques eles podem vir atrás de nós, por isso eu queria e quero que ela treine bastante, não posso perdê-la também.
-Mais não posso treinar apenas ela, tem os outros alunos.
-Eu sei, e é por isso que eu terei que chamar Dimitri, quero que ele treine bem esses alunos, e você fica encarregado de Deanna e de alguns alunos que estam com dificuldade.
-Tudo bem. Digo me levantando.
-Tome, entregue a ela. Clarice diz jogando o colar para mim.
-Dê aula para todos apenas hoje, amanhã Dimitri já estará aqui.
-Sim senhora, obrigado.
Digo e saio, vou andando até encontrar Deanna com as meninas.
-Posso roubá-la rapidinho de vocês?
-Claro, ela é toda sua. Sophia diz sorrindo, levo Deanna ate um canto mais reservado.
-Acho que isso é seu. Digo lhe entregando o colar.
-Castiel, muito obrigada. Ela me abraça forte.
-Não me agradeça, você tem que agradecer a sua tia Clarice.
-Eu irei agradecer.
Ela diz e me dá as costas seguindo rumo a sala da diretora.
-Professor. Um aluno magro alto me chama, viro-me para vê-lo. -O senhor vai dar aula hoje?
-Sim por que?
-É porque estamos te esperando na sala de treinamento.
-Tudo bem, vamos. Digo seguindo o.
A sala de treinamento está lotada, alguns estão treinando lutando e contra o outro, e outros conversam animados.
-Pessoal chega de papo e bora treinar, acabou a moleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros " A caçada"
VampireApós voltar a vida graças a pedra dos sonhos e ao anel mágico de sua família, Deanna e Castiel se tornam humanos, mesmo com essa grande transformação, eles estam felizes de estarem vivos e juntos. Mais será que tudo está acabado ? Será que o inimigo...