9

425 42 0
                                    

                Deanna
    -Tenho uma forte impressão que Williams está planejando algo contra todos nós.
    Contei para Castiel o que pensava, e não tenho certeza se ele acreditou, isso me deixou mal, mais não demonstrei pois sei que não posso ficar insistindo ou serei taxada como louca e obsessiva, e isso é algo que não quero de geito nenhum.
   Mais tenho medo por eles, medo de que meus pressentimentos estejam certos e que Williams venha bater em nossa porta armado até as presas e com milhares de renegados prontos para nos massacrar.
     -Deanna, para de ficar que nem estátua, afinal você está em que planeta? Lia diz estalando os dedos enfrente aos meus olhos.
   -É o que? Pergunto, meio sem jeito.
     -O quê? Fala sério, vai dizer que você não estava escutando o que eu disse? -Claro que eu escutei. Digo.
   -Então o que foi que eu disse?
    -Er, bom é que eu não estou me lembrando.
    -Não tinha uma desculpa melhor não?
   -Desculpa Lia, eu realmente não estava prestando atenção, o que você estava dizendo ?
   -Isso não importa mais, agora me diz o que está te pertubando.
   -Nada, eu apenas estou cansada.
   -Cansada? Realmente você não sabe arrumar desculpas, olha eu não te conheço a muito tempo como a Ane, mais pode ter certeza que no pouco que a gente conviveu eu aprendi muito sobre você, e sei que algo está te perturbando.
   -Nada. Digo me levantado e tentado mudar de assunto.
   -É sobre Williams não é? Ela diz me surpreendendo, viro-me e a vejo me encarar.
    -Por que você acha que é isso?
   -Talvez porque isso também me assusta, e porque também creio que ele irá  nos atacar.
    -Sim, é isso mesmo, mais o pior é que tenho medo de ficar comentando todos vão acabar me chamando de louca ou até de obsessiva com relação aos renegados.
    -Também penso assim e é por isso que não digo nada a ninguém,  mais me diz, até agora você não teve nenhuma visão?
     -Não e isso me angústia, não sei se isso é um bom sinal ou não.
    -Nesse quesito, não posso te ajudar amiga até porque não faço a menor ideia de como isso funciona, sei apenas o que você me disse.
    -Eu estou indo treinar, você quer vir comigo? A convido.
   -Não, imagina no meio do treino você e o professor bonitão começam a se pegar, eu não vou ficar de vela não meu amor.
    Começo a rir. -Eu não vou treinar com ele sua boba, vou treinar no campo, sozinha, bom isso se você não quiser me acompanhar.
   -Bom se é assim....vamos. Ela diz  levantando-se e vindo em minha direção.
   
   -Sabe, o Josh gostou muito de você. Digo a Lia que está calada,  sentada na grama .
    -Verdade? Ela pergunta meio incrédula, levantando o rosto para me olhar.
    -Por que acha que eu mentiria? Digo a encarando.
   -É que é difícil de acreditar. Ela diz se levantando e ficando ao meu lado.
     -O que você quer dizer com isso?
    -Nada, esquece. Diz colocando as mãos no bolso de sua calça.
    -Sei. Digo desconfiada.
-De qualquer modo quero que você saiba que ele gosta de você,  e sei que você também sente algo por ele.
    -Para que eu vou dizer que não, se a resposta é sim. Ela começa a olhar para o céu, como se procurando algo. -Eu apenas não quero me envolver com ninguém.
     -E eu sei o porque, mais você não pode ficar se escondendo disso para sempre Lia, um dia alguém vai mudar sua forma de ver o mundo.
   -Não é de ver o mundo Deanna, é de ver as pessoas como nós, que vive nele.
    Ela abaixa a cabeça e torna a olhar para mim.
    -Vamos treinar, quero fazer algo de útil enquanto estiver aqui.
    -Tudo bem, apenas pense no que falei.
    -Já estou pensando Deanna, eu já estou pensando.
     Treinamos o suficiente para me deixar de pernas bambas, doia cada célula do meu corpo.
     Tomei um bom banhoe deitei-me até dar o horário de aula, olho no pequeno relogio que está no meu criado mudo, são cinco e meia da tarde.
    -Ótimo tenho meia hora de sono antes de ir para aula. Digo virando-me de lado e pegando rápido no sono.

  
 
  
 

  
 

Amor Entre Vampiros  " A caçada"  Onde histórias criam vida. Descubra agora