Hey, eu fui marcada pela linda taepiocah pra postar minha playlist aqui e comentar as músicas. Já que minha playlist tem mais de 400 músicas, vou falar aqui das minhas preferidas do momento/eternas preferidas.
1- Dreamer - History
Bom, essa música é o amor da minha vida no momento. Eu amo a melodia, eu amo os vocais, eu amo os raps, eu amo a letra, eu amo cada detalhe nessa música, inclusive o sentimento que ela me traz e os sorriso automáticos ao ouví-la. Amém Hisory.
2- End Of A Day - Jonghyun
Eu tenho um amor tão grande por essa música e pela voz do Jonghyun, me traz uma paz enorme e as lágrimas não são de tristeza, são de... não sei, admiração?
A letra é tão maravilhosa que me inspirou a escrever uma fanfic com esse mesmo nome e a melodia pode te fazer viajar bastante. É ótima para ouvir antes de dormir ou para se acalmar em dias estressantes.3- Stay - Mayday Parade
Eu sinceramente nem sei o que dizer sobre essa música. Provavelmente uma das letras mais bonitas e profundas que eu já ouvi na minha vida, além de que a melodia mais focada no piano e a voz do vocalista dessa banda (que tem uma discografia inacreditável) pode fazer você se arrepiar sem parar por uma semana inteira.
4- Pricked - Winner (Mino e Taehyun)
Eu amo demais essa música, eu amo demais a voz do Taehyun e como ela se encaixa perfeitamente com a do Mino. Por favor, escutem.
5- i hate you, i love you - gnash ft. Olivia O'brien
Eu to apaixonada por essa música. Ela é bem calminha e gostosa de ouvir, além de que a voz da Olivia é maravilhosa e o gnash é um rapper incrível.
6- Do You Know? - Minah e Minhyuk
GENTE EU FICO LOUCA!! Os raps do Minhyuk mexem comigo de um jeito que eu não entendo (e to tentando entender há um tempo) e Bang Minah é basicamente o amor da minha vida, então essa música é tudo e mais um pouco.
7- I'm Young - Taehyun
Não sei nem explicar meu amor por essa música, então só vou deixar no ar porque ela é meu amorzinho e Nam Taehyun canta como um anjo.
8- Solo Day - B1A4
Essa música me deixa feliz demais! Minha vontade é sair pulando louca e cantando bem alto por aí, até assobiaria com eles, mas não sei assobiar.
9- Nine In The Afternoon - Panic! At The Disco
Se essa playlist não tivesse Panic! At The Disco vocês já poderiam denunciar essa conta porque eu provavelmente teria sido hackeada.
Essa banda é um dos meus maiores xodós e eu demorei um pouco pra gostar dessa música, mas hoje amo demais e super recomendo.10- Hello - Boys Republic
Eu não to ouvindo mais essa música com a mesma frequência, mas amo com a mesma intensidade. Ela tem uma letra muito fofa, uma melodia muito gostosa e LINDA DEMAIS! Boys Republic é um grupo maravilhoso e super desvalorizado, então eu recomendo não só essa música, mas todas.
♡
Bom, foi isso. Eu escolhi só 10 músicas e me esforcei pra colocar a maioria de K-pop, considerando que minha playlist é bem equilibrada.
Faltaram muitas músicas que eu amo muito, mas coloquei aqui as que eu to mais apaixonada nos últimos dias e as que não são muito conhecidas e eu queria dar aquela enaltecida básica.
Até o capítulo de quarta-feira, amo vocês!
Pessoas que eu marco: minsugarfree e yifantastic . Só vou marcar essas duas pq são as únicas pessoas com livros publicados que eu falo aqui :')
Mari. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
FanfictionNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...