Andava de um lado para o outro na sala de estar, esperando a campainha finalmente tocar, anunciando a chegada de Sehun. Não sabia o porquê de tanto mistério, mas o mais novo era um garoto estranho e costumava fazer essas coisas. Em pouco mais de dois meses de amizade, eu já estava me acostumando com seu jeito e ficava a cada dia mais feliz por tê-lo como amigo.
— Baekhyun, você pode parar de dar voltas? Está me deixando tonta! — ouvi a voz da minha mãe vindo da porta da cozinha. Ela provavelmente esteve me observando há um tempo e eu nem percebi. — O que está acontecendo?
— Me desculpe, mamãe. Eu estou esperando o meu amigo. — fiz um bico, sentando-me numa poltrona.
— Sehun está vindo? Por que não avisou antes? — o rosto da minha mãe logo se iluminou e ela sorriu abertamente. Por algum motivo, ela gostava muito de Sehun; provavelmente por ele ser meu primeiro amigo em anos. — Eu vou preparar algo para vocês comerem.
— Pode ser pipoca? — perguntei, mas ela já tinha entrado na cozinha.
Logo ouvi o barulho da campainha e pulei da cadeira, correndo até a porta e abrindo-a. Sehun estava de pé na varanda com um sorriso no rosto.
— Finalmente! — o puxei pelo braço e fechei a porta atrás dele. — Vamos subir e você vai me contar tudo agora.
— Esperem, meninos! Vocês não vão querer pipoca? — minha mãe saiu da cozinha com dois baldes de pipoca. Quando Sehun a viu, logo se aproximou e começou a puxar assunto, o que rendeu 10 minutos de conversa entre minha mãe e meu amigo.
— A amizade de vocês é realmente linda, mas o Sehun tem algo muito importante pra me falar. — agarrei o braço do mais alto novamente, puxando-o até as escadas. — Tchau mãe, obrigado pela pipoca!
Chegamos no meu quarto e eu tranquei a porta, arrancando uma risada do mais novo.
— Então, o que te aflinge, pequeno Baekkie? — ele perguntou, bagunçando o meu cabelo.
— Me respeita, garoto, eu sou mais velho que você! — dei um tapa no seu braço, fazendo Sehun recuar. — Não tem nada me afligindo, eu não posso estar apenas curioso sobre sua linda história de amor?
Sehun me olhou incrédulo, até porque eu conhecia o início da história e sabia muito bem que não era exatamente um conto de fadas.
— Ok, então. — ele se sentou na ponta da minha cama e eu fui para a cabeceira, cruzando as pernas em posição de lótus para ouvir o que viria a seguir. — Como você sabe, Luhan e eu nos conhecemos numa boate.
— Pode pular essa parte, eu não quero ouvir novamente sobre o que vocês fizeram no banheiro. — fiz uma careta de nojo. Sehun riu alto, concordando.
— Então, depois disso, nós passamos a nos encontrar de vez em quando, mas era só sexo sem compromisso. — ele voltou a explicar e eu tive que interromper novamente.
— Sexo sem compromisso? Você tem 16 anos, Sehun! Como entrou numa boate em primeiro lugar?
— Quer que eu vá embora? — ele perguntou desafiador. Eu apenas neguei com a cabeça e fiz um gesto como se estivesse passando um zíper imaginário na minha boca.
— Enfim, tornando uma longa história curta, o tempo foi passando e nós começamos a nos ver com mais frequência; porém as vezes ficávamos apenas nos beijos, então começamos a sair juntos e sem que percebêssemos, nós nem fazíamos mais questão de sexo. Queríamos apenas aproveitar a companhia um do outro. — ele começou a sorrir como um bobo enquanto falava e eu comecei a me perguntar se aquilo era estar apaixonado; sorrir sem perceber apenas com a lembrança da pessoa. — Ele não saía da minha cabeça; eu queria ficar com ele o tempo todo e me sentia mal quando nos separávamos. Acho que foi assim que eu percebi que estava apaixonado.
Fiquei um tempo com a cabeça baixa, pensando em tudo que ele me disse. Eu queria poder conversar com o stalker o tempo todo e odiava quando ele não me respondia ou quando não podíamos conversar durante as aulas. Eu penso nele o tempo todo e tudo que mais quero é saber quem ele é, porém faz tempo que isso deixou de ser apenas curiosidade.
— Hunnie... — o chamei baixinho pelo apelido que eu não costumava usar muito. O garoto olhou pra mim com o cenho franzido. — Eu acho que tenho um problema.
♡
[n/a] Esse foi com certeza o maior capítulo da fic até agora, então pode servir como um agradecimento pelos 60k views, eu amo vocês!!
Pergunta: e aí galero, passaram direto?
Me: quase morri no início do ano, mas sim, graças a jongdeus.
Mari. xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
FanfictionNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...