[chanyeol pov]
Minha risada ecoava por toda a sorveteria, enquanto Baekhyun abafava a sua com uma mão. Algumas pessoas nos olhavam curiosos e outros eram contagiados, soltando algumas risadinhas também.
— Ela pediu para você falar que ela queria ficar comigo? — perguntei após finalmente conseguir me acalmar. — Coitada!
— Você tem uma fama, Park. As meninas acham que você fica com qualquer uma. — ele deu de ombros, levando à boca mais uma colher de sorvete.
— Eu ficava, no passado. Mas agora eu estou interessado em apenas uma pessoa. — sorri para ele, fingindo não ter notado a coloração adorável que tomou suas bochechas.
— Me pergunto quem. — ele sorriu de lado. Seu olhar era quase um desafio, o que me fez sorrir também.
— Quer sair daqui? — perguntei, indicando a saída da sorveteria com minha cabeça. Ele apenas assentiu com a cabeça, levantando-se com seu sorvete em mãos.
Visto que já estava tudo pago, nós apenas saímos do local casualmente. Andamos em silêncio pela calçada por um tempo, apenas aproveitando nossas sobremesas e a companhia um do outro, até que eu vi uma praça com um pequeno parque no centro.
— Ei, Byunnie, o que acha de irmos pra lá? — apontei para o parquinho, fazendo o mais velho rir alto.
— Um parque infantil, Chanyeol? Esse é o melhor que você pode fazer? — ele perguntou irônico, ainda rindo um pouco. Eu simplesmente amava o jeito atrevido daquele garoto.
— Então você não acha esse o local perfeito para um primeiro encontro? — coloquei uma mão no peito, fingindo estar ofendido.
— Eu diria, no mínimo, o quinto. — Baekhyun respondeu na hora. Ele sempre tinha as respostas na ponta da língua.
— Então quer dizer que teremos um quinto encontro? — perguntei, fazendo-o corar; ele provavelmente nem notou o que tinha dito. Àquele ponto nós já estávamos na praça, andando até o parquinho.
— Bom, é uma possibilidade. — ele respondeu sem olhar pra mim, jogando o potinho vazio no lixo e eu fiz o mesmo.
Me sentei em um dos assentos do balanço e ele foi para o outro, tomando um leve impulso. Baekhyun ficou um bom tempo calado, apenas olhando para os seus pés enquanto se balançava. Eu poderia chamar sua atenção, mas preferi continuar admirando seu semblante pensativo por mais alguns segundos.
— Um beijo pelos seus pensamentos. — me pronunciei após um tempo, fazendo-o rir.
— Eu estava pensando na minha vida e em como ela mudou esse ano. — ele respondeu, ainda parecendo pensativo.
— Pra melhor ou pra pior? — aproveitei que ele estava parado e puxei meu balanço para mais perto do dele, segurando as correntes e usando meus pés como uma âncora para que o assento não voltasse pro lugar.
— Pra melhor, com certeza. — Baekhyun virou o rosto na minha direção e nós estávamos tão próximos que seu nariz quase encostou no meu.
Eu vi suas bochechas ficando rosadas e podia sentir meu próprio rosto esquentando. Desci o olhar para seus lábios rosados e inconscientemente lambi os meus próprios, umedecendo-os. Com um choque de coragem, comecei a me inclinar um pouco pra frente, sentindo o meu coração batendo de forma quase dolorosa contra o meu peito.
E então a realidade bateu como um soco na minha cara.
Estávamos em público.
Pisquei algumas vezes enquanto acordava do meu transe e tirei meus pés do chão, deixando o balanço voltar para o lugar e me afastando de Baekhyun. Ele abriu os olhos, parecendo um pouco atordoado.
— Desculpa. — murmurei.
— Acho melhor eu ir. — ele se levantou sem olhar diretamente pra mim.
— Espera Baekkie, eu não fiz por mal! — pedi, também me levantando. Ele apenas continuou limpando uma poeira imaginaria dos seus jeans e eu suspirei. — Pelo menos me deixa te levar em casa.
— Não, tudo bem, eu sei o caminho. — ele deu um sorriso fraco e saiu andando sem olhar pra mim por um segundo sequer.
♡
[n/a] Não me odeiem e nem odeiem o Chanyeol. Toda fanfic precisa de um conflitozinho pra não ficar chata e o Chanyeol tem motivos.
Hoje é aniversário da minha amiga semAna_ e eu queria dizer FELIZ ANIVERSÁRIO TE AMO MUITO E TO COM SAUDADE!!!
Pergunta: quais são as suas animações 2D preferidas da Disney?
Me: Aladdin. Eu amo animações 2D da Disney demais e se Aladdin não existisse, eu não conseguiria escolher uma só.
Até o próximo!
Mari.xxP.S.: pra quem curte Yusol (NCT), eu postei uma oneshot deles no meu livro de oneshots <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
Fiksi PenggemarNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...