seventy one

8.2K 838 372
                                    

[baekhyun pov]

Após uma tarde inteira passeando por lojas e quase uma hora de conversa - ou interrogatório- entre minha mãe e Chanyeol, finalmente estávamos em paz e sozinhos. O mais novo se encontrava deitado ao meu lado na grama do jardim; falávamos de tudo e nada, de sorvete a assuntos sérios. Podíamos falar de qualquer coisa e essa era a melhor parte de estar com ele.

  — Então, eu não vejo o meu pai desde aquela noite. Eu devia ter uns 11 anos. — finalizei minha história, pois sabia que Chanyeol estava realmente curioso sobre meu pai. — Sinceramente, fico grato por não ter que olhar na cara dele novamente.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas olhando para o céu enquanto Chanyeol apertava minha mão mais forte.

  — As vezes eu sinto que não conheço o meu pai, sabe? — disse de repente. — Ele nunca está em casa, e quando está, nós mal conversamos. Acho que Junmyeon foi mais meu pai do que ele jamais seria, mesmo que a diferença de idade não seja assim tão grande.

  — Bom, parece que nós dois temos daddy issues, não é mesmo? — comentei e Chanyeol abriu um sorriso tão grande e brilhante que eu acabei sorrindo também.

  — Não acredito que eu realmente tenho um namorado que faz referências a The Neighbourhood; isso é um sonho? — ele brincou, beliscando o próprio braço.

Me aproximei mais, deixando um leve beijo na sua bochecha, achando suas ações muito fofas. Ele apenas me puxou para cada vez mais perto e, antes que pudesse perceber, já estava deitado no seu peito.

  — Eu diria que estou vivendo a melhor fase da minha vida. — sussurrou contra o meu cabelo e eu senti meu corpo inteiro se arrepiando. — Obrigado por isso.

  — Acho que nem preciso dizer que sinto o mesmo. Agora eu não tenho só amigos, como também um namorado incrível. — sorri para ele, que selou nossos lábios rapidamente.

  — O que acha de tocar Coldplay no nosso casamento no lugar na marcha nupcial? — Chanyeol perguntou e eu revirei os olhos, dando um tapa fraco no seu braço.

O fim daquela tarde e toda a noite foram banhadas de risos, beijos e conversas sem sentido. Dormimos juntos novamente e eu percebi que poderia muito bem me acostumar com aquilo.

Estávamos de fato vivendo a melhor fase das nossas vidas.

[n/a] Hey gente? Ainda estão aqui? Não desistiram?

Bom, eu poderia fazer um texto enorme explicando porque demorei tanto, mas vou poupa-los disso. O último capítulo sai logo depois desse aqui.

Pergunta: estão acompanhando o Produce 101? Quais são seus favs?

Me: eu tenho muitos favs, mas os mais aaaaaaa são Lee Gunhee, Hong Eunki, Kang Daniel, Takada Kenta, Kim Samuel, Lee Daehwi, Lai Guanlin, Nu'est (rs claro), os meninos do Hotshot (Taehyun e Sungwoon), Kim Sanggyun, Yeo Hwanung, Jung Jung... ai muitos.

Até o último!
  Mari.xx

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora