twenty six

12.9K 1.3K 1K
                                    

[baekhyun pov]

Bloqueei o celular, sem saber como responder à mensagem. Me sentia estranho pelo que ele disse, mas mesmo assim fechei os olhos e pedi para que não estragasse tudo nessa festa. Fazer pedidos em horários iguais já havia se tornado um hábito; era engraçado como alguém poderia mudar certas atitudes suas num período de tempo tão curto.

Eu poderia ser um pouco rude com ele vez ou outra, mas gostava do meu stalker-amigo. Ele me fazia rir, me tratava bem e me tirava da rotina criando a sua própria por cima; e eu deveria admitir que gostava muito mais da rotina de conversar com ele por mensagens e ler piadas ou cantadas (talvez ambas) do que a minha rotina anterior de passar os dias estudando e dormindo, tendo minha gata como melhor -e única- amiga.

Andei pelo jardim da casa de Minseok, vendo alguns grupinhos de pessoas sentadas na grama. Alguns olhavam pra mim com um semblante confuso, provavelmente sem ter a menor ideia de quem eu era e do que estava fazendo ali. Sinceramente, eu também não sabia o porquê de estar naquela festa.

Vi o dono da casa aos beijos com Jongdae na beira da piscina e me perguntei onde estaria Chanyeol. Eu tinha certeza de que ele estaria ali, até porque foi ele que me entregou o convite, então não faria sentido se o mesmo faltasse.

E eu estava certo, o mais novo estava guardando algumas bebidas num freezer perto da área da piscina. Ele estava lindo com sua camiseta branca, jaqueta de couro preta e calças rasgadas; poderia dizer que ele parecia uma mistura de garoto indie com algum protagonista de filme dos anos 60, Grease talvez.

Me arrisquei a andar até onde ele estava, achando uma boa ocasião para falar com o mesmo, já que poderia usar a desculpa de que só queria algo para beber.

Chanyeol fechou o freezer e virou-se para onde eu estava, parecendo surpreso ao me ver. Ele abriu um sorriso que fez minhas bochechas esquentarem rapidamente.

  — Olha só, você veio!

  — Eu disse que viria. — retribuí o sorriso, passando por ele e alcançando o freezer. Abri o mesmo e peguei um refrigerante qualquer sem nem ao menos ver a marca ou sabor.

  — Bom, divirta-se! — ele pegou a cerveja que deixara no balcão e seguiu o seu caminho até a piscina.

E assim termina mais uma das minhas longuíssimas conversas com Park Chanyeol.

Entrei na casa um pouco relutante e assim que pisei naquele piso de mármore percebi que "mansão" seria o termo correto. Por fora ela já parecia uma daquelas casas de filmes, mas era muito mais luxuosa por dentro. Minseok usou o salão principal como uma pista de dança e arrastou os sofás, poltronas e mesas para os cantos do cômodo. Havia um grande piano numa sacada no outro extremo do salão, mas eu não tinha ideia de onde estavam os outros móveis.

As pessoas dançavam amontoadas ao som de alguma música eletrônica que eu não conhecia no meio da "pista" e eu apenas continuei sentado em um dos sofás observado tudo, como sempre faço em qualquer ocasião.

Mal percebi quando um garoto sentou-se ao meu lado, parecendo um pouco alterado e tonto. Ele me olhou e arqueou uma sobrancelha, eu apenas acenei com a mão.

  — Oi? Você está b- — fui interrompido quando o garoto abruptamente segurou os dois lados do meu rosto e juntou os nossos lábios.

[n/a] Hello! Eu sei que atrasei um pouco, mas já estou aqui e vou tentar voltar a ser pontual como antes.

Vocês não devem estar entendendo nada, mas calma que já já as coisas vão se encaixando.

Pergunta: cor preferida?

Me: azul <3

Até o próximo! Mari. xx

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora