fifty two

9.9K 1.1K 268
                                    

Quando o abracei, ele não era mais Park Chanyeol, o garoto mais bonito e popular do segundo ano. Ele era apenas Chanyeol, meu melhor amigo que me mandava piadas e cantadas que me faziam rir por horas; aquele que se importava com os menores detalhes sobre mim; aquele por quem me apaixonei perdidamente sem nem ao menos ter visto seu rosto. Bom, pelo menos não sabia que era o mesmo rosto.

— Eu entendo como você se sentiu. — sussurrei quando ele correspondeu ao abraço, enlaçando minha cintura com seus braços longos.

— Você vai me desbloquear? — ele perguntou e eu não pude evitar uma risada.

— Claro que vou. — separei o abraço, ainda sorrindo.

Não sabia o que fazer naquele momento. Eu queria tanto beijá-lo e dizer novamente o quão apaixonado eu estava, assim como ele me disse menos de 5 minutos atrás. Porém, tudo ainda estava um pouco estranho, como tinta fresca. Eu ainda precisava de um tempo para fixar na minha mente que Chanyeol e o garoto das mensagens eram a mesma pessoa.

— Você quer passar a tarde aqui? Podemos ouvir música alternativa juntos e você pode conhecer a Mommie. — sugeri e ele abriu um grande sorriso.

— Eu posso ver as suas camisetas? — ele perguntou em expectativa e eu ri novamente. Parecia que sua capacidade de me fazer rir também funcionava cara a cara.

— Pode, eu te mostro minha coleção.

Ainda não estávamos completamente acostumados, mas precisávamos começar de alguma forma, certo?

[n/a] Ok, a ideia era postar amanhã, mas eu sou fraca e não consegui segurar.

O próximo é Chanyeol pov rssssssssssss.

Gente, lembram daquele livro de oneshots que eu perguntei se vocês queriam há um tempo? Então, eu postei e já tem uma Chanbaek lá; por favor, dêem uma olhada! <3

Pergunta: gENTE VOCÊS VIRAM O COMEBACK DO DAY6?????? Desculpa, eu tinha que falar sobre isso.

Até o próximo!
Mari.xx

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora