[n/a] Oi meus amores! Eu sei que sumi, mas tentem entender que a escola tá tomando muito do meu tempo e agora eu finalmente tô começando a ter uma vida social realmente ativa, então tá difícil atualizar. Principalmente porque minha cabeça anda muito cheia.
Bom, esse Q&A é bem resumido porque eu só selecionei perguntas que ajudam a aprofundar a personalidade dos personagens; com elas vocês vão poder entender algumas que não aparecem nas fics. Algumas perguntas também adicionavam algo ao enredo e aos personagens, mas eu infelizmente não pude responder pois já aconteceram.
Muito obrigada a todos os que perguntaram e principalmente a wildoux e flyawayoongi que fizeram umas perguntas bem profundas que ajudaram muito no aprofundamento dos personagens. Chega deu um prazer de responder.
Enfim, divirtam-se bebês ♡
— Byunnie
Pergunta de Converse-High: Como está sendo para você receber toda essa atenção por estar saindo com Chanyeol?
BBH: É bem estranho pra falar a verdade. Um dia você é invisível e aí do nada todo mundo na escola fica te olhando, sussurrando sobre você, criando rumores e teorias. Foi um choque de certa forma, já que não é algo com o que estou acostumado e me incomoda um pouco. Porém, Chanyeol faz valer a pena.
Pergunta de wildoux: como você se sentiu quando descobriu que o anônimo na realidade é aquela paixonite da escola?
BBH: De primeira eu não acreditei, mas ele parecia tão sincero! Confesso que quando Chanyeol chegou na minha casa afirmando ser o garoto das mensagens eu pensei que era uma pegadinha ou algo do tipo, talvez uma aposta, mas então olhei nos olhos dele e percebi que era verdade. Naquele dia eu percebi que o Park Chanyeol que eu imaginava era bem diferente do real; e eu tinha me apaixonado pelo real.
Pergunta de shitjongdae: o Chanyeol é muito grudento?
BBH: Ele é bem carente na verdade, então sim. As vezes ele é realmente muito grudento e quer minha atenção o tempo todo.
— Channie
Pergunta de Larry_Ziamlove: É como beijar Baekhyun?
PCY: Seria muito clichê, água com açúcar e vergonha alheia se eu dissesse que é como viajar para outra galáxia onde não há nada de ruim?
Pergunta de wildoux: Você se descobriu gay antes de conhecer o Baek ou só se interessou por rapazes ao nota-lo?
PCY: Na verdade eu sou bissexual e descobri isso no início da minha adolescência. Junmyeon me ajudou a entender isso melhor com algumas conversas e explicações. Mas pra ser sincero, eu não fiquei com muitos meninos antes de Baekhyun.
Pergunta de seokjinchan: Na hora de tirar a virgindade do Baekkie, você pretende ser mais agressivo ou mais delicado?
PCY: Mas que pergunta... uau. Acho que eu faria como ele preferisse; acho que a primeira vez é importante pro Byunnie e quero que ele tenha as melhores lembranças sobre isso.
Pergunta de agustdrunk: Você gosta das suas orelhas?
PCY: Pergunta complicada. Eu tenho uma autoestima relativamente alta e aprendi a lidar com minhas orelhas. Elas podem ser grandes, mas não as acho necessariamente feias, sou tranquilo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
FanficNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...