fifty eight

10K 1.1K 1K
                                    

Fui um dos primeiros a entrar na minha sala após o horário de almoço, encontrando apenas mais dois alunos lá dentro. Andei até o meu lugar e me sentei quietamente, começando a mexer em algumas coisas na mesa, até sentir meu celular vibrando no bolso da calça. Logo peguei o aparelho, sorrindo com a notificação.

Channie ♥︎ [12:47]: Byunnie, sua professora já entrou na sala?

Byunnie [12:47]: na verdade, nem os alunos entraram direito

Channie ♥︎ [12:47]: eu queria ser da mesma sala que você :(

Channie [12:48]: ano que vem vou dar um jeito de trocar de sala e vamos ficar juntos

Channie ♥︎ [12:48]: ou eu poderia trocar esse ano, o que acha?

Byunnie [12:48]: você é tão grudento

Byunnie [12:48]: você sentiria falta dos seus amigos, e além disso, o ano já está perto de acabar

Channie ♥︎ [12:49]: não sou grudento, eu sou carente

Byunnie [12:49]: ah claro, deve ser mesmo

Channie ♥︎ [12:49]: ok Sr. Sarcástico, meu professor chegou. Eu tenho que ir.

Byunnie [12:50]: boa aula

Channie ♥︎ [12:50]: idem ;)

Bloqueei o aparelho e o guardei na mochila; foi aí que eu percebi que meus colegas já tinham entrado na sala, e a maioria deles olhava pra mim e sussurrava algo para a pessoa ao seu lado.

  — Ei, garoto... Baekhyun, certo? — uma garota chamou na cadeira ao lado, parecendo a única disposta a realmente falar comigo. Eu a cohecia, seu nome era Hyejung e ela sempre se sentou na carteira ao meu lado, mas nunca me dirigiu a palavra antes. — Por que Park Chanyeol estava com você hoje ao invés da turminha dele? O que vocês são?

  — S-somos amigos. — afirmei, hesitando um pouco ao ver o grande sorriso no rosto da menina.

Hyejung parecia prestes a falar mais alguma coisa, mas a professora entrou na sala naquele exato momento. A garota fez um gesto pra mim como se dissesse "conversamos depois"; eu apenas concordei com a cabeça, começando a prestar atenção no que a professora dizia.

As duas últimas aulas finalmente acabaram e assim que a professora saiu da sala, Hyejung apareceu na minha frente, as duas mãos apoiadas na minha mesa.

  — Então você é amigo do Chanyeol? — ela perguntou sorridente e eu confirmei desconfortável. — Será que você pode falar de mim pra ele? Sabe, eu sempre tive uma queda por esse garoto.

  — Hm... eu não sei. Por que eu? Já tentou pedir para os outros amigos dele? Ou talvez falar diretamente com ele? — comecei a ficar um pouco nervoso. Nem morto que eu armaria Chanyeol com uma garota; ele não aceitaria, de qualquer forma.

  — Os outros amigos dele são muito intimidantes, mas você é um fofo. — ela ainda sorria e eu comecei a criar raiva daquele sorriso. — Você vai falar com ele?

Fiquei apenas a encarando por alguns segundos, decidindo se a mandaria para o inferno ou se mentiria, dizendo que iria sim falar com Chanyeol. Porém, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ouvi uma voz familiar se manifestando na sala.

  — Com licença? — Chanyeol bateu duas vezes na porta aberta para chamar a nossa atenção. Ambos olhamos em sua direção e eu vi os olhos de Hyejung se arregalarem. — Estou atrapalhando algo?

  — Não, não, nós só estávamos conversando sobre... trabalho de inglês. — Hyejung me olhou por um segundo, como se me pedisse para segui-la na mentira. Ah, claro que iria.

  — Byunnie, você vem? — Chanyeol perguntou, ignorando a garota completamente. A ênfase que ele deu no apelido quase me fez rir.

  — Sim, vamos. — respondi apressadamente, colocando minha mochila nas costas. Eu só queria me livrar daquela garota logo. — Tchau, Hyejung.

  — Até amanhã, Baekhyun. — ela sorriu. Antes que eu pudesse ir de uma vez, ela segurou o meu pulso e se aproximou do meu ouvido, sussurrando para que apenas eu escutasse. — Não esquece de falar com ele, ok?

Minha vontade naquele momento foi de revirar os meus olhos, mas eu apenas murmurei um "claro" e andei até onde Chanyeol estava. Este que, por sua vez, rodeou meus ombros com um braço e me puxou para bem perto de si, lançando um olhar frio para a garota antes de sairmos da sala.

  — Então você não fala com ninguém da sua turma, não é? — ele perguntou irônico e eu ri um pouco alto demais.

  — Mais tarde eu te explico, garoto ciumento.

[n/a] Capítulo bem longo e adiantado, mas por quê? Porque hoje é aniversário da kjunmyeon e ela foi no meu perfil pedir um capítulo de presente. Eu achei fofo e resolvi atender o pedido. Feliz aniversário, você é top (literalmente k)!!!

Me desculpem por ainda não ter respondido os comentários do último capítulo, o wattpad não está mostrando todos os comentários nos parágrafos.

Pergunta: se vocês pudessem ter qualquer álbum que não fosse de K-pop, qual seria?

Me: Pretty Odd do Panic! At The Disco, meu sonho de consumo.

Até o próximo!
Mari.xx

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora