"O Luhan está vindo!", Sehun praticamente gritou do outro lado da linha assim que atendeu o celular, antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa.
Eu tinha acabado de chegar da casa de Chanyeol e tratei de retornar Sehun no momento em que entrei em casa. Ele parecia desesperado para me contar algo, e agora eu entendia o porquê.
— Sério?! Que dia? — perguntei animado, um grande sorriso de repente surgindo no meu rosto.
"Ele vai passar o dia dos namorados aqui comigo. Meu deus, Baekkie, eu nem acredito", ele explicava animado. O garoto estava tão eufórico que eu podia ouvir sua respiração falhando vez ou outra. "Você pode ir comigo buscá-lo no aeroporto semana que vem?"
— Claro, mas como você pretende ir? De táxi?
"Acho que sim, se eu começar a guardar dinheiro a partir de agora", ele riu.
— Bom, eu posso falar com Chanyeol... — sugeri.
"Baekhyun, o Chanyeol deve me odiar", Sehun tinha um tom humorado, mas eu sabia que no fundo ele realmente pensava assim. "E como foi o encontro com ele hoje?"
— Qual deles? — soltei um riso soprado.
"Vocês tiveram mais de um encontro em apenas um dia?"
— Podemos dizer que o primeiro não deu muito certo. — expliquei enquanto subia até o meu quarto. — Hunnie, meu dia hoje foi muito cheio e eu realmente preciso dormir, mas prometo te contar tudo e resolver o caso de Luhan amanhã, ok?
"Tudo bem, boa noite. Eu vou cobrar dissertações sobre esses encontros."
Ri do jeito do garoto e me despedi antes de desligar. Tomei um longo banho e me joguei na minha cama, dormindo poucos segundos depois.
♡
[n/a] Capítulo meio filler pra quem achava que o Baek tinha se afastado do Sehun por causa do Chanyeol e também pra dizer: Luhan is coming.
Ah, eu esqueci de falar no último capítulo, mas por favor ouçam o comeback do Cross Gene, amo vocês.
QUEM NÃO VIU O COMEBACK DO VAV VAI VER AGORA PORQUE MEU FILHO YOONHO DEBUTOU I'M LIVING.
Pergunta: quais são seus bias no BTS?
Me: eu não acompanho mais BTS, mas sempre foi o Jungkook.
Até o próximo!!
Mari.P.S.: só queria avisar que o fim da fic tá chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
Fiksi PenggemarNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...