[chanyeol pov]
Voltei a me sentar com meus amigos depois do meu incrível diálogo de 20 segundos com Baekhyun. Jongdae estava deitado com a cabeça apoiada no colo de Minseok, que me olhava incrédulo.
— O que foi aquilo? — perguntou, fazendo o namorado rir. — Aquela foi a conversa mais curta que eu já vi na minha vida!
— O Channie está apaixonado, ele não sabe o que faz. — Jongdae disse num tom zombeteiro e sorriu pra mim.
— Eu já disse que não estou apaixonado por ele! — tentei argumentar.
— Então você o ama? — Minseok fingiu surpresa, colocando uma mão no peito.
— Eu desisto de vocês. — passei as mãos no rosto, me levantando. — Eu vou andar um pouco por aí, podem voltar a se pegar.
Ambos riram antes de Jongdae puxar o namorado pra baixo pela nuca e começar a beijá-lo. Revirei os olhos, não imaginando que seria tão rápido.
Peguei meu celular e resolvi falar com Baekhyun do meu jeito.
Você [22:57]: Baekkie!!
Você [22:57]: eu mudei de ideia sobre seu cabelo, ele fica inacreditavelmente lindo preto
Você [22:57]: e sua camiseta do The 1975, nem sei o que dizer
Você [23:12]: Baekkie?
Você [23:22]: Byunnie?
Você [23:23]: horários iguais, eu desejo que você me responda
Bloqueei o celular novamente, estava há muito tempo mandando mensagens para o mais velho, mas ele nem ao menos visualizava. Dei de ombros, acostumado com as demoras enormes de Baekhyun para me responder, e fui até o freezer novamente, mas no caminho ouvi uma voz familiar.
Olhei para o lado e Baekhyun estava sentado na grama, rindo e conversando animadamente com um menino que eu nunca vi na vida.
Se eu fiquei com ciúmes? Muito.
Senti meu coração acelerando e meu rosto queimando, eu estava começando a ficar com raiva. De qualquer forma, apenas peguei mais uma cerveja e saí de perto dos dois.
♡
[baekhyun pov]
— Mas me diga, por que você bebeu tanto hoje? — perguntei, mas logo percebi que foi uma pergunta idiota quando vi que Sehun ficou sério.
— Meu namorado terminou comigo. — ele bebeu mais um pouco do seu refrigerante, suspirando.
— Ah... qual é o nome dele?
— Luhan. Ele terminou comigo porque vai voltar a morar na China. — os olhos do meu novo amigo começaram a lacrimejar e eu comecei a me desesperar, não tendo a menor ideia do que fazer numa situação daquelas.
— Mas calma, vocês já pensaram em relacionamento à distancia? — perguntei com um sorriso pequeno, tentado parecer calmo e positivo.
— Não sei se daria certo.
— Mas não custa tentar! — argumentei. — No seu lugar, eu tentaria falar com Luhan sobre isso amanhã mesmo.
O mais novo sorriu, assentindo com o cabeça.
— Você está certo, Baek. Não custa tentar.
♡
[n/a] Eu ia dividir esse capítulo em dois, mas não podia mais esperar pra mostrar que Sebaek não passaria de bromance aqui (pelo amor de deus, gente). Eu ainda não decidi se gosto desse capítulo ou não.
Ainda tem uma surpresa pra vocês hoje rssssssssss
Pergunta: se vocês pudessem ter um super poder, qual seria?
Me: controlar o tempo, tipo, poder adiantar e voltar o quanto eu quisesse e que meu corpo acompanhasse tudo (em idade e tal, não sendo só uma espectadora como nos filmes).
Ps: o "nome de contado" do Chanyeol está "você" porque esse capítulo tem um ponto de vista e os de texting não.
Até o próximo! Mari.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
FanficNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...