forty nine [xiuchen]

10.1K 1.1K 455
                                    

[n/a] Hey gente! Bom, o especial Xiuchen está aqui e eu fiz em terceira pessoa, pois gosto mais de escrever assim e porque queria aproveitar ambos os pontos de vista.

Tentei usar o tempo de fic e contar bem (muito mesmo) resumidamente como eles se conheceram e começaram a namorar. Espero que gostem, bolinhos <3

  ♡

Jongdae deu uma última olhada em Chanyeol antes de fechar a porta do quarto de hóspedes da sua casa, que ficava no andar de baixo.

— Ele dormiu mesmo? — sentiu os braços de Minseok rodearem sua cintura por trás e assentiu. — Quando nos tornamos pais dele?

— Mas olha só, conseguimos fazê-lo parar de chorar e prometer falar com o Baekhyun. Somos ótimos pais, Minnie. — Jongdae respondeu com um sorriso, virando-se para olhar para o namorado.

— Eu sempre soube que seríamos ótimos pais. — o menor deu um selinho no mais novo, fazendo ambos sorrirem. — Podemos voltar a dormir agora?

Jongdae não pôde evitar rir do bico que se formou nos lábios do namorado; Minseok era tão adorável. Os dois entrelaçaram os dedos e subiram juntos as escadas até o segundo andar, onde ficava o quarto de Jongdae. Este não morava numa mansão como a do namorado; sua casa era simples, porém aconchegante, uma casa média e familiar.

Os pais do mais novo tiraram férias juntos e estavam viajando. Os mesmos não viram problema em permitir que Minseok ficasse fazendo companhia ao seu filho enquanto estavam fora, visto que os pais do mesmo também não estavam em casa; eles raramente estavam.

Enquanto os pais de Jongdae realmente gostavam do genro e apoiavam o namoro, os pais de Minseok não gostavam nem um pouco da ideia. Por incrível que pareça, o problema pra eles não era Jongdae ser um garoto, mas sim o fato dele não ser rico.

Bom, isso não importava realmente para Minseok, que preferiu não escutar os pais; estava perdidamente apaixonado pelo mais novo e não o abandonaria por algo tão bobo.

— Que horas são? — Minseok sussurrou sem abrir ou olhos, após poucos minutos deitado na cama com a cabeça descansando no peito do namorado.

— 01:45 da manhã. — Jongdae respondeu após olhar o relógio na sua frente.

— Chanyeol nos deve uma. — riu. Não se incomodava realmente, o garoto alto era uma boa pessoa.

— Não fale como se já não tivéssemos visto o sol nascer nesse quarto, Minnie. — Jongdae também riu, recebendo um tapa fraco no braço.

Lembravam-se de como se conheceram. O pai de Jongdae era um dos funcionários da empresa da família de Minseok e resolveu levar seu filho para uma das festas da companhia. Ambos jamais esqueceriam a sensação de quando puseram os olhos um no outro pela primeira vez ou quando trocaram as primeiras palavras; foi como se tudo mudasse a partir dali.

Trocaram números, marcaram encontros e passaram meses apenas se vendo, mantendo uma amizade baseada na falta de coragem para dar o próximo passo. Passo esse que Jongdae tomou na sala da casa do mais velho, quando os créditos de um filme qualquer já estavam subindo.

— Minnie... e-eu gosto de você. — dissera finalmente, fazendo Minseok arregalar os olhos e corar violentamente. — Eu gosto de você já faz um bom tempo e-

Não pôde completar a frase, pois Minseok segurou os dois lados do seu rosto e juntou seus lábios delicadamente. Não foi um beijo longo ou quente; apenas confortável, apaixonado, significativo.

— Eu também gosto de você. — o menor respondeu com um sorriso após separarem o beijo.

— Dae. — Minseok chamou novamente, recebendo um "hm?" como resposta. — Eu te amo.

Jongdae abriu um grande sorriso e olhou ora baixo, encontrando os olhos do namorado que brilhavam no meio do quarto quase completamente escuro. O abraçou ainda mais forte, depositando um beijo no topo da sua cabeça. Tinham quase a mesma altura, mas o mais velho sempre gostou de deitar-se um pouco mais pra baixo, apenas para poder dormir com a cabeça no peito do outro.

— Eu também te amo. Muito. — respondeu, arrancando um sorriso do namorado.

E assim a madrugada se passou com mais algumas declarações de amor sussurradas no escuro, até que finalmente caíram no sono, abraçados como de costume.

  ♡

[n/a] Ficou água com açúcar? Ficou. Mas eu achei que vocês iam gostar de um pouco de fluffy pra aquecer o coração no meio das tretas Chanbaek.

Bom, eu vou viajar amanhã e não sei quando vem o próximo capítulo porque a internet de onde eu vou não é garantida, então até qualquer dia!

Eu não sei o que perguntar, então vou deixar esse espaço livre pra vocês me perguntarem o que quiserem <3

Até o próximo!
Mari.xx

Ps: feliz ano novo adiantado!

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora