thirty five

11.5K 1.2K 477
                                    

[baekhyun pov]

Olhei meu celular novamente, suspirando irritado ao perceber que continuava sem uma notificação sequer. Deixei o aparelho de lado e voltei minha atenção à tela do computador de Sehun.

  — O que tem de tão importante acontecendo no seu celular? — o mais novo perguntou, me olhando curioso.

— Meu amigo não me responde, eu quero começar nosso jogo de piadas. — respondi com um bico que fez Sehun rir.

— Aquele mesmo amigo que você nem sequer sabe o nome?

— Claro, eu só tenho esse! — revirei os olhos e ele me lançou um olhar surpreso, que fez com que eu logo me corrigisse. — Além de você, é claro.

Sehun riu novamente e eu não pude evitar rir também. Estávamos conversando há pouco mais de um mês, mas eu já o considerava um amigo e o contei tudo sobre o garoto das mensagens.

— Hyung, eu posso te perguntar uma coisa? — ele parecia hesitante, mas eu fiz um sinal com a mão que indicava que ele poderia ir em frente. — Você diz que não tem amigos, mas sua presença é tão divertida. Por que?

Sorri sem graça, sem saber ao certo como responder aquela pergunta.

— Eu já tive muitos amigos na minha antiga cidade, mas quando me mudei pra cá fui perdendo o contato aos poucos até já não falar mais com nenhum deles. Então eu tentei fazer amizades novas por aqui, mas parecia que eu não me encaixava em lugar nenhum e sempre que conseguia manter uma conversa com alguém num dia, no outro essa pessoa nem se lembrava mais do meu nome. Já cheguei a fazer alguns amigos pela internet, mas também acabamos nos afastando aos poucos. No fim, eu acabei desistindo de fazer amigos. — expliquei como pude, tendo toda a atenção do garoto mais alto. Ele me olhava confuso, como se minha história não fizesse muito sentido em sua cabeça. — Você esperava uma história triste sobre bullying e coisas do tipo, não é? Na verdade eu só tive azar por nunca ter falado com as pessoas certas.

— Mas agora você tem a mim e esse amigo misterioso das mensagens, certo? — ele me ofereceu um grande e brilhante sorriso. Eu assenti com a cabeça, bagunçando os cabelos negros do garoto. — E agora você terá o Hannie.

Concordei novamente, observando Sehun iniciar a ligação em vídeo para o seu namorado. Nos últimos dias, o mais novo invocou que eu precisava conhecer Luhan de alguma forma, já que aparentemente salvei a relação dos dois; então apenas combinamos uma conversa por Skype mesmo.

Após alguns segundos, vi a tela mudar para o rosto sorridente de um garoto de cabelos loiros. Ele era fofo, essa foi a minha primeira impressão.

— Oi! Você é o Baekhyun, certo? — ele perguntou animadamente e eu confirmei. — Prazer em te conhecer! Sehun me fala muito de você.

Assim passamos horas conversando, e até o final da tarde eu já sentia como se conhecesse Luhan há anos, assim como Sehun. Era ótimo ter amigos para conversar novamente e eu não os deixaria ir dessa vez.

  ♡

[n/a] Acho que esse foi o maior capítulo da fic até agora, mas era mais pra esclarecer os motivos pro Baekhyun não ter nenhum amigo antes do Chanyeol.

Agora Baek e Luhan são amiguinhos, que linda família, não é mesmo? Imagina os double dates.

Pergunta: Vocês praticam algum esporte?

Me: Não sou muito fã, gosto mais de dança.

Mari.xx

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora