— Então, o que achou do seu motorista de hoje? — perguntei a Baekhyun assim que estacionei o carro.
— Bom, nós estamos vivos, não estamos? — ele respondeu, soltando o cinto de segurança.
— Então eu deveria pegar o carro mais vezes. — comentei, fazendo Baek rir.
— Como você conseguiu isso mesmo? — perguntou.
— Eu pedi muito ao Junmyeon e disse que ele poderia passar hoje e amanhã com o namorado se me deixasse ficar com o carro. Eu obviamente não vou contar para o meu pai. — expliquei e ele assentiu em entendimento. — Mas caso você esteja me perguntando como aprendi a dirigir, Junmyeon vem me ensinando desde que eu tinha 14 anos.
— Eu queria ter alguém para me ensinar a dirigir. Minha mãe nunca se animou com a ideia e meu pai... Bom, eu nem sei onde ele está. — o mais velho sorriu triste e eu pude notar um pouco de mágoa na sua voz.
Eu não sabia muito sobre aquela parte da vida de Baekhyun, mas não o pressionaria para contar nada, pois sabia que ele me diria qualquer coisa quando estivesse pronto.
— Eu posso te ensinar algum dia, o que acha? — perguntei animado. Baekhyun me olhou com um lindo sorriso e assentiu com a cabeça.
— Eu adoraria.
•*.
Estávamos no meu quarto novamente, abraçados no sofá como da última vez. Dessa vez assistíamos um dorama qualquer que passava na televisão enquanto tínhamos um grande pote de sorvete e uma colher para cada.
— Byunnie, eu tenho uma piada. — comecei do nada e o menor revirou os olhos.
— Não achei que teria que passar por isso cara a cara também. — respondeu, atrevido como sempre.
— Só por isso eu não vou contar mais. — fingi que estava chateado e Baekhyun riu alto.
— Você pode contar!
— Não.
Ele colocou o pote de sorvete na mesinha de centro e chegou mais perto de mim, beijando minha bochecha continuamente.
— Pode contar, prometo não estragar. — seus olhos brilhantes olhavam pra mim e minha única vontade naquele momento era beijá-lo.
— Eu sou louco por você, Byun. — sussurrei, desviando o olhar dos seus olhos para os lábios, então para os olhos novamente.
— Era essa a sua piada? Bom saber. — brincou, mas pareceu balançado pela declaração repentina.
Olhei o meu relógio rápido e ele marcava 23:58. Estava na hora de fazer o que vinha planejando há mais de uma semana.
— Baekkie. — chamei após poucos segundos de silêncio.
— Hm?
— Quer ser meu namorado? — perguntei com um sorriso, surpreendendo o mais velho, que arregalou os olhos.
Ele abriu e fechou a boca varias vezes, como se não conseguisse falar o que queria. Pareceu desistir e apenas me beijou com vontade, me fazendo sorrir em meio ao ato.
— Claro que eu quero. — respondeu, dando mais um beijo na minha bochecha.
— 00:00 do dia dos namorados. Faça um pedido. — eu disse ao olhar o relógio novamente.
— Eu não preciso pedir mais nada. — ele respondeu, me beijando novamente.
♡
[n/a] Cá estou eu super atrasada porque a escola tá uma loucura e minha cabeça tá uma loucura maior ainda, vocês não fazem ideia.
Enfim, a fanfic já tá nos últimos capítulos, mas eu tenho uma boa notícia. Comecei a escrever outra texting Chanbaek chamada Pick Me (que não tem nada a ver com as músicas, o nome só veio). Eu provavelmente vou postar o primeiro capítulo no mesmo dia que postar o último daqui.
Pergunta: leriam Pick Me?
Até o próximo!
Mari.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
FanfictionNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...