sixty seven

8.6K 974 533
                                    

chanyeol pov

Era véspera de dia dos namorados e eu estava sentado numa cadeira do aeroporto, completamente emburrado.

Sehun e Baekhyun conversavam animadamente a alguns metros de onde eu me encontrava. Ambos estavam de pé, perto de onde as pessoas passavam quando chegavam de alguma viagem; obviamente esperando Luhan, namorado do mais novo entre nós.

Byunnie passou a semana inteira falando sobre como estava ansioso para conhecer o garoto, que acabara virando um grande amigo virtual, por assim dizer. Eu por outro lado, não estava lá muito animado para dividir a atenção de Baekhyun com uma, quem dirá duas pessoas.

Sabia que era completamente irracional da minha parte sentir ciúmes dos amigos dele, mas era véspera de dia dos namorados!

Pessoas começaram a sair pelo portão 2, fazendo Baek e Sehun ficarem ainda mais ansiosos. Ambos bateram palmas brincalhonas assim que um garoto magro apareceu com seus cabelos tingidos de loiro bagunçados e moletom rosa. Luhan logo abriu um grande sorriso, correndo para abraçar Baekhyun antes de dar um longo beijo no namorado. Algumas pessoas pareceram assustadas com a cena, mas eles não pareciam dar a mínima.

Os três começaram a andar na minha direção e Baekhyun se apressou em me puxar para levantar da cadeira.

— Channie, esse é o Luhan, meu amigo e namorado do Sehun. — ele apontou com um sorriso.

— Prazer, Luhan. — sorri simpático, estendendo uma mão que o chinês logo aceitou.

— Então você é o famoso Chanyeol? Baekkie fala muito de você. — Luhan sorriu de lado e Baekhyun corou um pouco.

— Eu imagino. — pisquei para o menor, recebendo vários tapas no meu braço.

•*.

  — Então, para onde vocês pretendem ir? — perguntei quando já estávamos no carro.

  — Lu, você vai ficar na casa do Sehun? — Baekhyun perguntou para Luhan, que estava no banco de trás com o Sehun.

  — Ele vai. — o mais novo sorriu, apertando mais forte a mão do namorado.

  — Eu achei que sairíamos todos juntos hoje! — tentei soar decepcionado.

  — Claro que não, Channie! Eles querem ficar juntos hoje e amanhã. — Baek explicou e eu suspirei.

  — Mas eu vou passar cinco dias aqui, ainda podemos combinar muitas coisas juntos. — Luhan afirmou e Baekhyun abriu um grande sorriso.

Não demorou para que chegássemos na casa de Sehun. Baek saiu do carro para dar abraços de despedida nos amigos e eu apenas acenei pela janela.

  — Vamos? — perguntei assim que o mais velho estava dentro do carro novamente; ele apenas assentiu.

Poucos minutos após eu ter dado a partida, Baekhyun começou a rir alto, me deixando confuso.

  — O que foi? — perguntei, não podendo evitar um sorriso. Amava a sua risada.

  — Você é tão falso. — brincou e eu revirei os olhos, aproveitando o sinal vermelho para dar um selinho no garoto.

  — Com você não.

[n/a] Consegui escrever um capítulo relativamente longo aeeeee!!!!

Já tenho o final da fic todo planejadinho na minha mente e vou tentar postar o Q&A amanhã ou depois!

Pergunta: Qual/quais é/são seu(s) bias no Seventeen?

Eu: Wonwoo, Seungcheol e Junhui ♡

  Até o próximo!
   Mari.xx

 

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora