[n/a] EU TAVA MORRENDO PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO, MAL POSSO ESPERAR PRA VER AS REAÇÕES DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS AAAAAAAAAA
♡
— Oi Baekkie. Gostei da camisa. — Chanyeol sorriu, apenas me deixando mais confuso. Desde quando tínhamos toda essa intimidade?
— Olá...? — respondi, mas acabou soando mais como uma pergunta do que uma simples saudação.
— Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui. — ele olhou nos meus olhos e eu senti meu estômago revirando. Tudo sobre aquele momento era tão estranho; nós nunca conversamos muito e agora ele estava agindo daquela forma. Park Chanyeol, um dos meninos mais populares do colégio, falava comigo como se fôssemos melhores amigos.
— Quer entrar? — preferi ser educado ao invés de simplesmente perguntar o que ele estava fazendo na minha casa. Um tempo atrás, Chanyeol falando assim comigo era tudo que eu mais queria; porém, com tudo que aconteceu com o garoto das mensagens, eu preferia continuar na minha fossa do que passar a tarde com um garoto bonito.
Ele entrou na casa e se sentou ao meu lado no sofá da sala. O rapaz encarava seus dedos o tempo todo e não falou uma palavra, como se estivesse pensando em algo realmente importante. Preferi continuar calado, já que não tinha ideia do que estava acontecendo e tudo que podia fazer era esperar.
— Eu vim aqui porque o seu amigo das mensagens é um idiota. — ele falou após alguns segundos, ainda não olhando pra mim. Aquilo me fez pensar na possibilidade mais louca que já passou pela minha cabeça. — Ele pode ser um idiota covarde, mas ele realmente gosta muito de você. Ele não quer te perder. Byunnie, eu não quero te perder.
Byunnie?
— Você... você não... — tentei formular uma frase coerente, mas minha mente estava a maior bagunça.
— Por favor, me deixe terminar. Prometo responder todas as suas perguntas depois. — ele pediu e eu apenas assenti com a cabeça.
— Sim, sou eu que venho te mandando mensagens por todos esses meses. Eu sei o que parece, você deve estar achando que isso tudo foi uma pegadinha ou uma aposta com os meus amigos, mas eu apenas queria ser seu amigo; pelo menos era o que eu queria no início. Não me culpe, eu vi um garoto na escola com o mesmo gosto musical que o meu e quis muito falar com ele. — ele respirou fundo, olhando pra mim por um segundo antes de desviar os olhos para seus dedos novamente.
— Você é o garoto mais popular do segundo ano e um dos mais populares da escola; o que te impediu de falar comigo? — perguntei confuso, aquele detalhe estava realmente me incomodando.
— Foi exatamente por isso. Você parecia ser tão legal, eu não queria conseguir sua amizade com minha popularidade ou com meu dinheiro. Então eu peguei o seu número com a Taeyeon, já que vocês fizeram um trabalho juntos. — sorri com a lembrança da menina que quase foi minha amiga, mas acabamos parando de conversar poucas semanas após a apresentação do trabalho. Chanyeol continuou ao ver que eu não diria nada. — Um mês se passou e eu não tive coragem de mandar uma mensagem sequer; eu te via passando pela escola e você era tão absurdamente lindo. Até que um dia você apareceu com uma camisa do Coldplay e os cabelos pintados de rosa e eu senti que tinha que falar sobre aquilo, então eu mandei a primeira mensagem.
Eu ouvia tudo atentamente, prestando atenção em cada palavra. Ainda parecia surreal Park Chanyeol sentado no sofá da minha sala; mais surreal ainda era o fato dele ser meu amigo das mensagens e o garoto por quem me apaixonei.
— Eu comecei a gostar de verdade de você e tudo isso virou uma bola de neve, sabe? Você não me via como nada além de um rosto bonito e eu não queria te conquistar como "Park Chanyeol, o popular"; eu queria te conquistar como um amigo que te faz rir e se importa com você. — ele continuou, parecendo um pouco mais nervoso do que estava antes. — No fim eu acabei me apaixonando tão perdidamente! Eu só espero que você me perdoe por não ter contado antes e me dê uma chance.
Ele finalmente fixou seu olhar no meu e eu pude ver seus olhos levemente marejados, completamente sinceros.
Então eu me aproximei dele e o abracei.
♡
[n/a] Capítulo mais longo da fic sim! Estão felizes agora que o Channie se revelou? Eu to cheia de capítulos prontos, socorro.
Gente, eu queria pedir do fundo do meu coração pra vocês darem uma olhada na fanfic da minha amiga yifantastic chamada Immature; por favor, é muito importante pra mim e vocês vão amar. É MUITO BOA E EU QUERO ATUALIZAÇÃO, TO CHORANDO.
Pergunta: Quando vocês nasceram?
Me: 29 de Junho de 2001.
Até mais!
Mari.xxP.S.: espero que agora vocês entendam o lado do Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
FanficNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...