forty five

9.5K 1.1K 309
                                    

[n/a] GENTE, POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

  ♡

Byunnie [20:00]: oi, voltei

ainda amiguinho [20:00]: e por que exatamente você não podia falar comigo antes?

Byunnie [20:01]: Sehun estava aqui e eu não podia ficar no celular o tempo todo, não acha?

ainda amiguinho [20:01]: hm

Byunnie [20:01]: ainda isso?

Byunnie [20:01]: você não tem direito de sentir ciúmes dos meus amigos enquanto não me disser seu nome

ainda amiguinho [20:02]: eu não estou fazendo nada, Byunnie ;)

ainda amiguinho [20:02]: mas o que ele estava fazendo aí?

Byunnie [20:03]: ele estava me ajudando com uma coisa

Byunnie [20:03]: e bom, eu tenho algo importante pra te contar...

ainda amiguinho [20:03]: vá em frente

Byunnie [20:08]: eu posso te ligar?

Byunnie [20:08]: você não precisa falar nada, não é um truque pra descobrir quem você é

Byunnie [20:08]: eu só quero que você escute minha voz enquanto eu conto essa... coisa.

ainda amiguinho [20:10]: é tão importante assim?

ainda amiguinho [20:10]: tudo bem, pode me ligar.

  ♡

[n/a]: Hey gente! Eu já comecei a escrever o capítulo da ligação, então ele não vai demorar muito para sair. Provavelmente só uns 3 dias pra poder dar um tempinho entre um capítulo e outro.

Hoje não tem pergunta como as dos outros capítulos porque eu tenho outra pergunta pra fazer a vocês.

Bom, eu tenho uma conta no twitter chamada nomorekflop onde faço threads tipo "conheça o grupo" pra tentar enaltecer um pouco os grupos desconhecidos porque eu gosto de muitos flops. Infelizmente essa conta não tem muito publico.

Bom, direto ao ponto: o que vocês acham de um livro aqui no wattpad onde eu posso apresentar um grupo por capítulo? É uma boa oportunidade pra vocês descobrirem grupos novos porque eu sei que tem muita gente que só conhece grupos grandes e eu garanto que os flops também são muito bons!

Enfim, queria saber o que acham da ideia e se vocês acompanhariam o livro e dariam uma chance aos grupos que eu tentaria divulgar lá.

Perdoem a nota enorme :(

Mari.xx

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora