nineteen

12K 1.4K 798
                                    

Peguei o convite da mão de Minseok, suspirando em redenção. Agradeci rapidamente antes de começar a caminhar até a mesa em que Baekhyun estava sentado.

Mil coisas passavam pela minha cabeça; o que eu diria, como agiria, o que faria caso ele me mandasse uma mensagem e percebesse que o meu celular avisaria na mesma hora. Quando já estava quase desistindo e dando meia volta, percebi que já estava parado na frente de Baekhyun, que me encarava com os olhos arregalados.

  — Oi. — foi tudo que consegui falar.

  — Oi? — Baekhyun mexeu um pouco no cabelo, parecendo nervoso.

  — Ah! Minseok me pediu para te entregar isso. — finalmente disse após acordar do meu pequeno transe. Estendi o convite na direção do mais velho, que olhou surpreso para o papel.

  — Obrigado. — ele lentamente o pegou da minha mão, analisando-o atentamente. — Por que?

  — Não sei, talvez ele te ache legal. — inventei qualquer coisa, esperando que ele apenas acreditasse.

  — Oh... diga a ele que eu agradeço e que com certeza estarei lá. — ele abriu um enorme sorriso e voltou a olhar para o convite. Baekhyun tinha um sorriso lindo. — Eu preciso me lembrar de agradecer ao deus dos horários iguais mais tarde.

Ele havia sussurrado, mas eu pude escutar perfeitamente cada palavra. Não pude evitar uma risada.

  — O que disse? — fingi não ter escutado apenas para que ele repetisse, mas ele apenas corou e negou com a cabeça.

  — Nada, eu não disse nada. — continuou balançando a cabeça, guardando o convite dentro da sua carteira.

  — Então eu já vou. Te vejo na festa. — sorri, acenando com a mão. O menor retribuiu o aceno e eu finalmente dei as costas, voltando para onde estava com Minseok anteriormente.

Estava realmente surpreso por não ter surtado e feito um papel de idiota na frente de Baekhyun. Conversar na frente dele era muito diferente das mensagens. Ele parecia outra pessoa, muito menos atrevido, além de que eu mesmo ficava muito mais nervoso.

O som do meu celular me retirou dos meus pensamentos. Peguei o aparelho e sorri ao perceber que era uma mensagem de Baekhyun, como imaginei.

[n/a] Eu tava muito ansiosa pra postar isso, socorro.

Pergunta: qual é seu bias no EXO? Se tiver mais de um pode falar.

Me: eu sou Yixing biased e ainda me considero Tao biased sim

Mari. Xx

End Up Here ✧ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora