[baekhyun pov]
"Tudo sobre você", ele disse.
Bloqueei meu celular, deixando-o de lado e me deitando na cama. Cobri meu rosto com as mãos e soltei um grito abafado, me sentindo mais confuso que nunca. Deixei meus braços descansarem nas minhas laterais e fiquei um tempo olhando para o teto do meu quarto, pensando em como certas coisas mudaram de uns tempos pra cá.
Digo, até cerca de seis meses atrás, eu não tinha um amigo sequer e agora tenho três e um deles aparentemente está apaixonado por mim. Pra falar a verdade, nem eu sei ao certo o que sinto por ele; faz tempo que tento entender certas reações que tenho para com aquele garoto que eu nem sequer sei o nome.
É estranho como meu coração acelera sempre que ele fala algo fofo; ou como eu fico ansioso quando ele não responde as minhas mensagens no momento em que eu as envio, quando até eu mesmo passei a respondê-lo mais rápido do que responderia qualquer outra pessoa. Eu só queria poder ver seu rosto, saber seu nome, talvez até abraçá-lo.
Rolei algumas vezes na cama até finalmente me levantar, pegando o celular e digitando um número que eu já tinha decorado.
— Alô? Baek? — ouvi a voz sonolenta após dois toques.
— Sehun, você estava dormindo às 16:00? — perguntei rindo.
— Eu dormiria até 17:00 se você não tivesse me acordado. — ele também riu, entrando na brincadeira. — Então, o que aconteceu pra você me ligar assim do nada? Normalmente você prefere mensagens.
— Eu queria te perguntar algo. — suspirei e o garoto na outra linha apenas disse "vá em frente". — Como você percebeu que estava apaixonado pelo Luhan?
— Uau, eu não esperava por isso. Está acontecendo alguma coisa que eu não estou sabendo? — ele perguntou e eu podia ouvir um sorriso na sua voz.
— Só responda logo a minha pergunta! — choraminguei, perdendo um pouco de paciência.
— Espere um pouco, chego aí em 30 minutos. Isso é algo que eu quero te contar pessoalmente.
— Pra quê? Me conte agora. — pedi, mas logo suspirei cansado, sabendo que não adiantaria discutir com o mais novo. — Tudo bem, eu espero.
♡
[n/a] Hello!! Eu resolvi dividir esse capítulo em dois pra não sair do padrão da fic e acabar "muito grande", mas o próximo vai sair bem rápido, eu garanto.
Pergunta: essa pergunta é um pouco diferente do que eu costumo perguntar, mas gente, vocês viram o comeback do B1A4?? Aaaaaaaa eu não consigo parar de falar disso.
Me: CLARO QUE EU VI, EU QUERIA TANTO ESSE COMEBACK! Acho que aquele foi um dos MVs mais bonitos que eu já vi na minha vida e a música é inacreditável, me lembra minhas bandas indie e eu to apaixonada em tantos níveis, meu deus do céu, stan B1A4!!!
Até o próximo!
Mari.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Up Here ✧Chanbaek
FanfictionNúmero desconhecido: eu gosto da sua camisa Baekkie: quem é você?? ♡ Onde Chanyeol manda mensagens para Baekhyun sobre suas camisetas de bandas. © shinloveschae 2016 #1 in exo #1 in chanbaek #1 in kpop #2 in boyxboy #3 in comedy ATENÇÃO!:...