Hyungwon suspirava sempre que via o loiro passar, como ele nunca havia percebido aquele deus na sua sala?
Ele estava sempre no celular e nunca notava o mais novo, ele devia ficar falando com a namorada o tempo todo... Mas também, da forma que ele é lindo deve ter o mundo aos seus pés.
- Hyungwon! Puta merda me ajuda! - o moreno foi tirado de seus pensamentos por um Jimin batendo em seu ombro - EU ACHO QUE TENHO UM CRUSH!!!!! E eu to sofrendo tanto por isso - o menino disse abraçando o braço do amigo fazendo um pequeno bico com os lábios.
Hyungwon soltou seu braço do aperto do outro - Tô aqui sofrendo pelo Wonho e mesmo assim não tô gritando como uma louca no corredor... Mas puta merda olha aquela bunda!!!- o moreno disse apontando para o loiro escorado em um armário enquanto digitava algo no celular - Não olha não - o moreno disse tampando os olhos do outro ao seu lado - porque se não tu se apaixona e ele é meu!
- Ewwww eu já tenho crush migo - Jimin disse tirando a mão do outro de seus olhos e deu um passo a frente fingindo jogar o cabelo para trás - Aliás... Ele tá aqui... Meu deus Hyungwon - Jimin disse fazendo uma voz quebrada e seu rosto adquirindo a coloração avermelhada quando viu um garoto vestido em um moletom enorme para si, uma touca tampando seus cabelos e fones de ouvido.
Os dois garotos assistiram o crush de Jimin ir até o garoto de cabelos loiros, que até então estava escorado no armário, e tirar o celular da mão alheia, colocar o aparelho no bolso enquanto dava língua ao loiro que ria com a atitude do amigo.
Wonho abriu os braços logo ganhando um abraço do amigo, assim levando a mão até o bolso do colega pegando o celular ali, ambos conversaram mais um tempo e logo saíram do local abraçados enquanto riam de alguma besteira. Deixando assim dois garotos putos e enciumados.
Joguei a bomba e sai correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Messages » 2won!
FanfictionOnde Hyungwon recebe mensagens de uma pessoa que se denomina ser o amor da vida dele. Texting × HyungWonho × 2Won