O moreno apenas assentiu e deixou o mais velho sair de cima de si, o ajudou a tirar a roupa que restava em seu corpo e o viu se sentar no sofá enquanto sua mão descia e subia no falo ereto, Hyungwon sentiu seu corpo esquentar apenas com essa visão.
O mais novo se pôs de joelhos na frente de seu namorado, pegou o falo da mão alheia e lentamente o masturbou, deixou breves selares no membro para só então botá-lo em sua boca, sugou lentamente a glande sentindo seus fios castanhos serem puxados com força pelo namorado.Wonho gemia sempre que sentia a língua quente do mais novo entrar em contato com seu membro, o loiro só conseguiu fechar os olhos e puxar os fios castanhos do namorado quando sentiu o moreno a sua frente descer lentamente engolindo-o por completo. Hyungwon descia e subia lentamente pelo falo alheio, torturando-o com a lentidão de cada movimento, uma de suas mãos masturbava o membro pulsante do namorado quando sua boca trabalhava na glande inchada, enquanto a outra adentrava o moletom que usava e trabalhava em seu próprio membro.
Hoseok não suportava mais a lentidão que era imposta pelo mais novo, puxou os fios castanhos do namorado com força erguendo o quadril tomando o comando do ato, o loiro passou a 'foder' a boca do namorado rapidamente, sentindo as mãos do mais novo apertarem suas coxas com força sempre que ia muito forte. Hoseok só parou com o ato quando viu que gozaria sem nem ter feito o namorado se sentir bem, com isso afastou o mais novo que com um bico voltou a se sentar no sofá.
O loiro se pôs sobre o mais novo, beijou-lhe enquanto suas mãos passeavam pelo corpo esguio do namorado, só parando no cós do moletom que o moreno usava, lentamente Wonho retirou a peça tendo a ajuda do outro, passou a apertar lentamente o membro do moreno por cima da cueca, sentia as mãos do mais novo puxarem seu cabelo com força sempre que fazia algum movimento mais rápido com a mão, com isso adentrou o tecido fino da cueca alheia e passou a masturbar lentamente o mais novo.
Os gemidos de Hyungwon só paravam quando sua boca era tomada pela boca do namorado, o mais novo se sentia cada vez mais próximo do ápice, sendo esse interrompido pelo namorado que só conseguia rir de sua cara de decepção. Hoseok voltou a beija seu pescoço, roçando seus dentes na pele levemente acobreada do mais novo. Deixava marcas sobre a pele tendo a certeza que seria punido depois pelo estrago que fez no mais novo.
" Wonie? Onde você guarda o lubrificante? Quero que você faça uma coisinha com ele " o mais velho sussurrou na orelha alheia antes de voltar a maltratar o pescoço alheio, o moreno conseguiu explicar onde ficava o lubrificante entre gemidos, só conseguindo se acalmar quando o namorado saiu correndo para buscar o frasco.
Hyungwon passou a se masturbar enquanto o loiro não voltava com o frasco, se sentia cada vez mais perto do ápice, sua mão ia cada vez mais rápido em seu falo, agora molhado com o pré-gozo que sua glande expelia. " Wonie, Wonie, eu tenho que te ensinar a ter modos e esperar por mim? Eu não deixei você brincar sozinho, deixei? " Wonho havia voltado para a sala a tempo de ver o seu anjo gemer alto e gozar sem ele.
O mais velho se sentou ao lado do namorado, e com um biquinho nos lábios entregou o frasco do lubrificante para o mais novo. " Como o meu anjo é um menino tão guloso ele vai gozar hoje mais de uma vez. Então meu anjo, se prepara para mim? Você faria isso por mim não é? "
Opa e.e vortei? Idk :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Messages » 2won!
FanfictionOnde Hyungwon recebe mensagens de uma pessoa que se denomina ser o amor da vida dele. Texting × HyungWonho × 2Won