096

2.2K 217 61
                                    

Hyungwon olhou o celular umas cem vezes antes de sair correndo arrumando tudo que via pela frente, por que Wonho não avisou antes?? O moreno corria de um lado para o outro tentando arrumar seu quarto e ele ainda tinha que se arrumar.

O moreno estava uma bagunça, havia passado o dia inteiro deitado e nem cogitou na ideia de trocar de roupa. Uma vez que seu quarto e a sala estavam apresentáveis o moreno correu para o banheiro, ele teria que ser rápido se quisesse estar lindo, limpo e cheiroso quando seu namorado chegasse.

Hyungwon não havia pensando em como algumas cantadas baratas e o sorriso de Shin Hoseok haviam quebrado a muralha que protegia seu coração, entrado e o conquistado. Hyungwon nunca se imaginaria namorando, ainda mais com Shin Hoseok, só de pensar que o tinha seu coração batia mais forte e aquelas borboletas no estômago, essas que toda historia fala, se faziam presentes, antigamente ele estranhava seus amigos e os namorados, sempre tão melosos e frescurentos que o moreno tinha repulsa, mas agora ele se via na situação onde não tinha repulsa da melação e sim ele adoraria ficar no colo do namorado enquanto ganhava mimos.

Chae terminou seu banho e se arrumou, tentou se arrumar de uma forma que não ficasse estranho, eles não iam sair então ele não ia se produzir de tal forma para isso. Ele apenas pegou um de seus suéteres enormes e uma calça de moletom, enquanto vestia o moreno imaginou seu namorado vestido em um de seus suéteres e sorriu, sorriu por acabar imaginando um Wonho minúsculo para a roupa, suas mãos cobertas pelo tecido grosso e a barra da peça batendo nas coxas fartas do loiro. Ele faria Wonho vestir seus suéteres um dia.

Hyungwon se sentou na cama pegando o celular, desbloqueou o aparelho e ficou olhando o twitter enquanto esperava o loiro, sentiu o aparelho vibrar e quando viu a notificação sorriu.

mozão: amor?

mozão: abre a porta

mozão: ta frio baby :(

Hyungwon pulou da cama, desceu as escadas correndo e abriu a porta da frente sendo recebido por um Hoseok, vinho e aquele sorriso lindo que só o loiro tinha, o moreno se afastou deixando o namorado entrar e depois de fechar a porta caminhou lentamente até o menor, o abraçou por trás deixando selares pela nuca e pescoço alheio. "Senti sua falta Honnie " o moreno sussurrou antes de morder o lóbulo da orelha alheia.

Sentiram minha falta? Então eu volteeeei e não vou ficar!!!!
Mentira, não sei fkdhsksikes

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora