Após uma noite regrada à beijos, vinho e risadas Shin Hoseok pode acordar com o seu anjo deitado sobre si, pode ver que Chae Hyungwon podia ser mais bonito dormindo do que acordado.
Mentira, mas o mais velho suspirou mais do que já havia suspirando antes vendo os lábios fartos de Chae Hyungwon entreabertos, sentir sua respiração calma e poder ouvir alguns resmungos enquanto o mesmo dormia.
Ele queria levantar e preparar um café da manhã para o mais novo, mas não queria levantar e acordar o mesmo. Então o loiro voltou a fechar os olhos e ficou afagando os fios negros que o outro tinha.
— Wonho? Você ta acordado? — o moreno disse baixinho fazendo sua voz ficar rouca, o loiro sorriu ainda com os olhos fechados e murmurou algo em afirmação — eu to com fome — o mais novo reclamou escondendo o rosto no peitoral alheio.
— certo, vamos comer — Wonho dizia se sentando e mantendo o mais novo em seu peito — vamos na cozinha, eu faço panquecas e você fica me olhando, hum? — o mais velho sorriu vendo o mais novo assentir, ele queria acordar todos os dias da sua vida ao lado daquele ser.
Ambos se levantaram e guiado pelo mais velho foram para a cozinha, Hyungwon ficou sentado em um banco ao lado de uma bancada alta enquanto via o mais velho cozinhar. " Eu sou horrível na cozinha, mas agora que eu to morando sozinho eu aprendi a fazer umas coisas ou morria de fome.. Caso fique ruim eu acho que tem ramen ai na dispensa " o mais novo começou a rir com o que ouviu de Wonho,se ele não fosse perfeito o moreno não sabia o que era perfeição.
— tandã! — o loiro disse ao por algumas panquecas que não tinham queimado na mesa, pegou suco na geladeira e mel. — por favor se ficou ruim me avisa que eu faço ramen.. Eu sou bom com ramen! — o mais velho sorriu.
Hyungwon pegou mel e pôs sobre a panqueca que tinha ali, após ter colocado o alimento na boca fez uma careta arrancando um suspiro do mais velho — Olha.. — o mais novo começou depois de ter engolido a massa — não ficou tão ruim. — Wonho suspirou, agora de alivio, e jogou uma bolinha de papel feita com o guardanapo no mais novo.
Wonho realmente desejava ter mais manhãs como essa, nem que ele tivesse que aprender a cozinhar para que Hyungwon desejasse sempre tê-lo ali para fazer o desejum juntos.
Opaaaaa sera que hoje sai? Sera? Sei não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Messages » 2won!
FanfictionOnde Hyungwon recebe mensagens de uma pessoa que se denomina ser o amor da vida dele. Texting × HyungWonho × 2Won