050

2.9K 377 57
                                    

Wonho não podia estar mais feliz, seu crush tinha ciúmes de si com o amigo e ele ainda gostava de si!!!

Ele andava por aí com um sorriso nos lábios quando sentiu uma mão puxando seu braço e o encostando contra a parede mais próxima.

— Olá princesa— a voz grave do homem à sua frente o fez estremecer e engolir seco, fazia meses que ele não ouvia aquela voz e nem via o dono da mesma — Sentiu minha falta? Espero que sim e também espero que você não tenha me trocado... Ou então vai sofrer com as consequências — o homem disse depositando um beijo bruto na bochecha do outro e o largou.

Wonho queria morrer, ele não podia ter voltado logo agora... Não, ele iria estragar tudo... Tudo novamente... Ele iria fazê-lo sofrer como antigamente... Ele só aparecia quando tudo estava tranquilo...

Wonho só parou de prestar atenção à seus pensamentos quando sentiu uma mão em seu ombro, ele ergueu o rosto do joelho e olhou para cima com medo que fosse ele novamente. Mas ele só viu o ser que fazia sua barriga ter milhares de borboletas diariamente quando respondia suas mensagens idiotas.

— Tudo bem Wonho? — Hyungwon se pôs de joelhos para ficar da altura do loiro e limpou as lágrimas que manchavam a bochecha alheia. Viu o mais velho assentir com a cabeça positivamente e se levantar, dizer um 'desculpa' baixinho e sair correndo dali.

Como o cap é importante eu não sei se vou fazer mais atts ...talvez eu faça.. Vou pensar um pouco e quem sabe vocês tem mais atts hoje uwu

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora