097

2.2K 191 40
                                    

Hyungwon sentiu o corpo do mais velho ficar tenso e se afastou, temia ter feito algo que o outro não quisesse, mas seu medo se dissipou assim que o loiro se virou e o puxou pela cintura até ter seu corpo colado ao dele.

"Wonie você não devia provocar se você não vai aguentar depois " Hyungwon mordeu o lábio inferior tentando conter o gemido ao sentir a boca abençoada de Shin Hoseok em seu pescoço, deixando algumas mordidas e chupões na região sensível.

O moreno adorava quando Wonho fazia isso, ele adorava ter as mãos possessivas do mais velho em sua cintura, apertando o local com força, adorava sentir os dentes do loiro rasparem na pele de seu pescoço, adorava mais ainda quando o mais velho adentrava sua camisa e sentia a mão quente de Wonho na sua pele. Como em seu segundo encontro com Hoseok.

Hyungwon levou suas mãos até o cabelo descolorido do namorado e com um puxão fez o mais velho largar seu pescoço, sem pensar duas vezes o moreno iniciou um beijo desajeitado e rápido, sentia o mais velho levá-lo para algum lugar e só conseguiu entender quando o beijo foi quebrado, e fora jogado no sofá de sua sala.

Wonho se deitou sobre o corpo esguio do namorado e voltou a beijá-lo. Sentia as mãos de Hyungwon passearem por suas costas por cima da camisa e uma vez que acharam o caminho para dentro da roupa pode sentir as unhas curtas do mais novo arranhar a pele alva. Hoseok beijava o mais novo movendo-se lentamente para cima, fazendo seu corpo se mover contra o de seu namorado, a cada movimento mais brusco Hyungwon arranhava a pele do loiro.

Hyungwon era uma mistura de ofegos e gemidos, o mais novo sentia que iria explodir se Hoseok não o ajudasse logo, não aguentava mais sentir o membro ereto do namorado roçar contra o seu por cima da roupa, queria se livrar daquelas peças e finalmente se aliviar com o outro.

Hyungwon começou a tirar a camisa do loiro, que com muito esforço conseguiu soltou os lábios fartos do mais novo para se livrar da peça de roupa, o moreno adorava ver o corpo do loiro, tocá-lo e deixar suas marcas na pele alva. Assim que viu o loiro livre da camisa, Hyungwon passou a beijar a pele recém exposta, mordendo-a e deixando chupões na pele alva de Shin Hoseok, sentia os dedos ágeis do loiro afagarem seus fios em um pedido mudo para que continuasse, carinho que fora mudado quando Hyungwon passou a língua sobre o mamilo eriçado do mais velho, mordeu a área sensível arrancando um suspiro do mais velho e um puxão em seu cabelo.

— Wonie você é tão lindo.. — Hoseok sussurrava enquanto olhava o namorado descer os beijos por seu tronco, a mão do mais novo havia ido para cima do falo alheio, apertava-o de leve por cima da calça jeans arrancando suspiros pesados do mais velho — Baby, por favor.

Sim vou parar por aqui. Até outro dia, beijinhos 💓
Desculpa qualquer erro

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora