075

2.6K 315 53
                                    

Desde que Hyungwon notou o loiro ele nunca conseguia prestar atenção à aula, sempre preocupado se o loiro ficava o observando ou se ele nem notava a sua presença ali.

Mas naquele dia Hyungwon se sentia extremamente chateado, seu crush virtual havia sumido há dois dias e seu crush da vida real nem falava consigo, muito menos falava onde seria o tal segundo round do encontro.

O moreno sonhava com tal momento, sonhava em finalmente poder sentir os lábios de Wonho nos teus. Mas nada tirava a dor que se implantava no seu coração, ele não sabia se era por não ser reconhecido pelo crush ou por seu outro crush sumir do nada.

Para alguém que dizia amá-lo com todas as forças ele havia sumido bem rápido, talvez houvesse cansado de levar patadas e desencantou. Não, ele não faria isso.. Ele não iria mentir.

Hyungwon suspirou passando a mão pelos fios castanhos puxando-os sem muita força, parou de fazer tal ato quando sentiu uma mão sob a sua fazendo um breve carinho.

— Olá baby... eu pedi ao Kihyun para falar, mas sinto que se eu não fizesse isso você pudesse pensar outra coisa sobre mim... Mas então o que você acha de sábado ir comigo ao cinema? — o loiro havia puxado a mão do moreno para perto de si onde fazia um carinho singelo ali.

— Tudo bem Ho-Hoseok — o moreno suspirou ao sentir seu corpo tremer ao simples toque do outro, sentir seu estômago embrulhar com o olhar do outro sobre si. — que horas? — o moreno perguntou sem coragem de olhar para o mais velho.

— Não sei... Me espere que eu te pego — o loiro sorriu dando-lhe uma leve piscada para o mais novo e logo parou com o carinho que fazia na mão do moreno saindo da sala deixando um Hyungwon desnorteado.

Boa noite preparem para os tiros diários de 2 semanas.
Beijinhos 💕

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora