063

3K 374 150
                                    

Hyungwon estava parado na frente da sorveteria há pelo menos trinta minutos, ele ficava mudando seu peso de um pé para o outro sentindo a vergonha por ter sido largado ali o consumir por inteiro.

Ele ficou assim até ver a cabeleira loira tão esperada caminhar até si.

— Desculpa a demora ...eu tive um pequeno problema, vamos entrar — o loiro disso sorrindo enquanto abria a porta do estabelecimento para o mais novo.

Os meninos entraram e se acomodaram em uma mesa no canto, a decoração do local era colorida e cheia de detalhes engraçados. Ambos estavam sem graça e sem coragem de ao menos olhar um para o outro.

— Wonho? E-Eu.. Ah deixa — o moreno tentou falar, mas a vergonha era tão grande que ele apenas deixou sua curiosidade morrer e abaixou a cabeça envergonhado. " Você pode perguntar o que quiser, anjo" o loiro disse sorrindo enquanto chamava a atenção do outro balançando a mão para o outro.

Hyungwon respirou fundo e mesmo sentindo seu rosto queimar ele encarou as orbes do loiro à sua frente — Eu... A-Acho.. Acho que devemos tomar um sorvete.. Tá tão quente, não acha? — o moreno suspirou e desviou o olhar para procurar o atendente ouvindo a risada baixa do loiro.

— Você quer de qual sabor? — o loiro perguntou mantendo um pequeno sorriso nos lábios, o moreno disse "chocolate" baixinho enquanto olhava para as mãos que estavam sob a mesa — já volto então.

Pouco tempo depois o loiro voltou à mesa com um sorvete de chocolate em uma das mãos e um de morango na outra. Por mais que estivessem sem graça Wonho iria brincar com o moreno de todas as formas, ele sabia que o outro gostava de si e iria tirar proveito disso.

Passou a língua por toda a bola do sorvete lentamente olhando fixamente para o mais novo à sua frente, para logo depois lamber o próprio lábio inferior lentamente fazendo o olhar do moreno à sua frente fixar em seus lábios , agora, avermelhados.

— Gosta do que vê HyungWon?

Continua

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora