084

3.1K 277 132
                                    

* sim, chae hyungwon ta de cabelo preto nessa fic pq eu AMO ele com o cabelo preto *

Quando deu 18:40 Hyungwon já estava pronto, na sala mais inquieto que antes. Isso se possível. O moreno vestia uma camisa azul escuro que continha uma listra preta na altura do peitoral com uma calça preta colada em suas pernas. Ele sabia que era bonito e isso iria ajudá-lo.

As 19 horas ele estava quase enlouquecendo, Wonho era um filho de uma puta por deixar Chae Hyungwon daquela forma. Ele seria mais filho da puta se não tivesse chegado às 19:05 lindo como sempre.

O mais novo convidou o loiro para entrar apenas para buscar o celular que estava carregando no quarto. Tudo corria bem até a mãe do moreno chegar na sala e olhar o menino mais velho de cima a baixo com os braços cruzados.

— Então você é o famoso Wonho? — a mulher disse entortando a boca para o loiro, logo a mulher deu a volta no menino e quando voltou sorriu ao ver a cara de espanto do mesmo — cuide bem do meu bebê, hum? Não quero ouvir ele gemer quando subir as escadas!

— MÃE?! —  a mulher começou a rir tanto da cara de espanto do filho ao ouvir a frase quanto do crush de Hyungwon por ele estar parado na sua frente com o rosto vermelho, a mulher foi até o filho se pondo nas pontas dos pés para dar-lhe um beijo na bochecha e logo depois dizer um " boa sorte " — aish ... Desculpa Wonho — o moreno disse baixinho passando a mão na nuca depois que a mãe saiu da sala.

— Tu-Tudo bem, eu vou tentar ser carinhoso com você — o loiro piscou ao puxar a mão do mais novo que agora corava. — Vamos anjo, hoje temos muito o que falar... Ou não.

Hoseok caminhou até uma moto que estava estacionada na frente da casa do seu 'crush', ele mantinha esse segredo para todos e até agora só Hyungwon sabia que o mais velho pilotava.

Chae segurou a mão do loiro com força sussurrando um ' vamos nisso? ' o que fez Wonho rir e afirmar, ele teria Hyungwon grudadinho em si enquanto iriam ao tão esperado encontro.

Uma vez que os dois estavam montados na moto, de capacete postos e prontos. Wonho se dirigiu à um lugar que já havia ido milhares de vezes tanto durante a semana como naquele dia. Hyungwon apertava o abraço que dava no tronco alheio estranhando o caminho para o cinema.

— Não íamos no cinema? — o moreno perguntou elevando a voz para que o outro ouvisse, mas só ganhou um ' calma baby ' do mais velho.

Opaaaaa pra onde será que eles vão?

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora