100

1.9K 169 29
                                    

Ambos estavam deitados na cama do moreno, depois de um belo banho e alguns beijos no banheiro os dois já estavam prontos para ir dormir.

Wonho tinha Hyungwon em seus braços, o moreno estava deitado com a cabeça em seu peito e sorria como uma criança que havia ganhado o melhor presente de Natal ou aniversário, seus fios castanhos estavam sendo afagados pelos dedos de Wonho, fazendo o mais novo fechar os olhos e acabar caindo no sono cada vez mais rápido.

"Obrigado por ter me mandado mensagens Wonho." Hyungwon disse baixinho tentando não cair no sono, mas era algo impossível quando tinha Shin Hoseok em baixo de si fazendo cafuné. A risada gostosa de Wonho se fez presente e os braços fortes do mais velho apertaram o corpo esguio de Hyungwon contra o corpo forte e definido de Hoseok.

"eu te amo Chae Hyungwon" Wonho sussurrou na orelha do mais novo quando percebeu que ele havia dormido, não podia estar mais feliz. Tinha seu amor em seus braços, havia finalmente se livrado do ex namorado e tudo em sua vida estava se encaixando da forma certa, como em um lego. Era difícil, mas uma hora tudo se encaixava, mesmo uma hora ou outra pisando em uma peça que ficou no caminho, e o resultado era bonito, tanto aos olhos de quem fez quanto aos outros do público.

Shin Hoseok, hoje, era um dos homens mais felizes da Coréia. Não, de toda a terra. Tudo porquê tinha o seu Chae em seus braços e finalmente se sentir em paz.



🌈
Oi meus bebês >:
Peço desculpas pelo hiatus, masssss
EUVOLTEI!!!!
É O FIM? SIM ;-;
Obrigada a todos que leram Cute Messages, que favoritaram, que comentaram e que gostaram!! Eu tô triste e feliz por terminar essa fic pq foi a primeira fic a fazer sucesso e me trazer várias coisas na malinha. Eu só queria falar que amo todos vocês uma última vez e que vão ter novos projetos { um que eu vou deixar mais em baixo}, novas fics e one shots! Ah queria agradecer as meninas do cm the grupenho, a todas na verdade fksjsksk vocês marcaram muito a minha vidinha horrível.

Sobre o projeto, eu e algumas ficwritters nos juntamos e criamos o monwriters! O que seria isso? É um perfil para fanfics do Monsta x! Esse user vale tanto para o Spirit, twitter e aqui no wattpad.

Enfim, VAMO DAR VIEW EM SHINE FOREVER KDJEMDJWKEJAKA SIM OU CLARO? SÓ BORA

AMO CADA UM DE VOCÊS, MEUS ANJINHOS.
ATÉ A PRÓXIMA 💗

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora