Wonho estava mais ocupado do que nunca por aqueles dias, mas nunca iria deixar seu baby sem as cantadas idiotas que insistia em mandar para o moreno.
Porém com o segundo round do encontro se aproximando Hoseok havia perdido todo o tempo livre que tinha com os preparativos para esse segundo encontro. Ele estava preparando a surpresa da vida de Hyungwon e ela teria seu nome assinado em baixo para que o moreno se lembrasse para sempre de que Shin Hoseok era o seu anoni intromentido que amava-o com todas as forças.
Hoseok só não contava com um detalhe, seu ex. O ex-namorado idiota e possessivo que insistia em visitá-lo apenas para lembrá-lo que fora idiota o bastante para se entregar em um relacionamento possessivo que apenas o machucou.
Hoseok estava decidido que iria na polícia dar queixa do ex se ele o importunasse novamente. Hoseok estava cansado de sentir o medo crescer sempre que via uma sombra chegar por trás ou quando ouvia uma voz parecida. Aquilo devia ter um fim ou nunca conseguiria ser feliz novamente e o que ele mais queria no momento era ser feliz com Chae Hyungwon ao seu lado.
Por esse motivo o loiro ligou para o número que tinha do ex namorado marcando um encontro em uma praça de alimentação do shopping mais movimentado da cidade, ele tinha medo de que se ficasse sozinho com o ex, o mesmo fizesse algo consigo então marcou em um lugar movimentado.— Olá princesa! Sabia que sentiria minha falta — a voz grave de seu ex se fez presente fazendo o loiro se estremecer com medo do que viria à seguir — Sobre o que queria falar? Já sei... Você quer voltar? — o homem perguntou com um brilho nos olhos imaginando ter o loiro só para si novamente.
— Não, eu vim aqui ... Pra avisar que da próxima vez em que você vier atrás de mim eu vou te denunciar — o loiro disse encarando o outro sem medo, ou pelo menos tentava aparentar estar sem medo. Sua coragem se esvaiu quando sentiu quando o viu gargalhar chamando atenção de algumas pessoas por perto.
— Você é a minha princesa e não vai ser um mandado de segurança ou um policial de merda que vai mudar isso Shin Hoseok. — o homem disse antes de se levantar e sair do local deixando um Hoseok trêmulo e amedrontado.
Tiros e mais tiros
Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Messages » 2won!
FanfictionOnde Hyungwon recebe mensagens de uma pessoa que se denomina ser o amor da vida dele. Texting × HyungWonho × 2Won