Hyungwon não podia estar mais feliz, ele havia passado além da manhã uma boa parte da tarde nos braços de Shin Hoseok e para ele não podia existir outro lugar mais confortável que aquele.
Ele foi deixado em casa do final da tarde por um Wonho sorridente, o moreno entrou em casa logo sendo recebido por sua mãe que estava o esperando no sofá.
— Não tem mais casa não Chae Hyungwon??? Você me deixou preocupada e nem avisa, nem uma mensagem falando ' vou dormir aqui, dar a noite toda e amanhã eu vou pra casa' E SE ELE TE SEQUESTRASSE PESTE? — a mulher andava de um lado para o outro da sala onde falava os motivos para o filho pelo menos avisasse que iria passar a noite e o dia fora — mas hein... Usou camisinha?
Hyungwon olhou para a mulher sentindo seu rosto ficar cada vez mais quente, o moreno suspirou e começou a falar da noite para a mãe, tirou os detalhes sórdidos como ele parecendo uma menina virgem ao lado do crush. A Senhora Chae só liberou o filho depois de ficar satisfeita e além de mandar o moreno chamar o namorado, como ela denominou o loiro, para jantar lá um dia.
O moreno subiu as escadas rindo por causa da loucura da sua mãe, era bom vê-lá tão bem. Depois de um bom banho o moreno pegou o celular que não parava de vibrar sobre a cama macia, desbloqueou o aparelho logo indo para o aplicativo de mensagens, um sorriso bobo brotou em seus lábios quando viu de quem era as mensagens
Porqueira: preciso falar com você..
Porqueira: é importante...
You: fala ué
Porqueira fofa: é importante e precisa ser pessoalmente..
Porqueira fofa: mas antes vamos ao que importa
Porqueira fofa: gato me chama de no more dream e me deixa ser seu sonho ;)
You: merezzzzz mesmo
Porqueira army: você fala isso, mas me adora que eu sei uwu
You: sei de nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Messages » 2won!
FanfictionOnde Hyungwon recebe mensagens de uma pessoa que se denomina ser o amor da vida dele. Texting × HyungWonho × 2Won