Hyungwon mordeu o lábio inferior ao ouvir o namorado falar aquilo para si, ainda recuperando do orgasmo recente o moreno pegou o frasco do lubrificante da mão alheia e com ajuda do sofá, que estava deitado, se sentou. Hyungwon já havia feito aquilo milhares de vezes, mas nunca com um espectador que insistia em manter as mãos atrevidas em seu corpo.
Ignorando suas pernas trêmulas o moreno arrumou-se no pequeno espaço ficando de costas para loiro, despejou o liquido pegajoso nos dedos e os guiou para sua entrada, circulou o local com o dedo indicador antes de finalmente adentrá-lo, suspirou ao sentir a mão do mais velho ir para sua cintura, deixando um carinho ali e um gemido perto de sua orelha. Wonho não ajudava em nada.
O moreno continuou em sua "tortura", para logo adentrar um segundo dedo, movia-os de forma lenta e provocativa para que o mais velho mandasse parar de enrolar e o fodesse logo, mas a única coisa que ganhou foi as mãos de Hoseok o expondo mais. O moreno gemeu quando sentiu o mais velho segurar seu pulso ditando o ritmo que queria ver, Hyungwon ousou olhar por cima do ombro para o mais velho, mas apenas ganhou um tapa estalado em uma de suas coxas e um Hoseok mandando-o não olhar.
Hyungwon gemeu ao sentir o loiro retirar seus dedos de dentro de si, gemeu novamente quando sentiu o membro ereto do namorado tocar-lhe enquanto o loiro beijava seu pescoço. Hoseok deitou o namorado lentamente deixando-o com o quadril elevado, guiou o membro lubrificado até a entrada alheia, penetrando-o lentamente. Alternava os beijos com palavras chulas quando sentia o mais novo ficar tenso com a dor que sentia, o loiro passou a deixar diversos beijos no pescoço alheio antes de, finalmente, começar a movimentar o quadril.
Wonho passou a acelerar os movimentos que fazia sempre que ouvia os gemidos finos de Hyungwon mandando-o ir mais rápido, o loiro tinha uma visão privilégiada do mais novo perdido no prazer que sentia, via seus lábios sendo massacrados por seus dentes na tentativa, um tanto falha por sinal, de conter os gemidos, o mais velho gemeu alto sentindo o tão esperado ápice que se aproximar. O loiro levou a mão para o membro do namorado masturbando-o da mesma forma rápida que movia seu quadril. Wonho pode ouvir os gemidos de Hyungwon aumentarem com o ato, passando assim a aumentar a velocidade de sua mão enquanto distribuía chupões por toda a pele das costas do maior.
O loiro gemeu alto quando gozou no preservativo que usava, moveu o quadril mais algumas vezes até sentir o gozo do namorado sujar sua mão, saiu com cuidado do mais novo e quando teve a atenção do outro levou sua mão suja ate a boca, lambendo o líquido como se estivesse limpando os dedos sujos de chocolate.
Hyungwon sentia seu rosto queimar ao ver a cena que o mais velho fazia, ele queria correr dali e se esconder em seus lençóis, mas ele apenas se arrumou no sofá escondendo o rosto com a almofada que achou jogada por ali, o moreno sentiu o namorado deitar sobre si e jogar a almofada para longe de si.
— Sabia que você fica muito lindo gemendo meu nome, anjinho? — o loiro disse sorrindo antes de selar seus lábios aos do namorado novamente.🎀
Oi meus amores!!! Depois de quase um mês sem escrever nada finalmente esse lemon saiu!!!!! ME PERDOEM ESSE SUMIÇO, eu tenho que estudar de manhã no ensino médio e de noite na faculdade ( e tudo ta me matando ;-;)
Enfim, espero que esteja bom D: sou muito ruim escrevendo lemon, me perdoem ;3;
Aguardem noticias sobre nossa possível segunda temporada no cap 100, o ultimo capítulo ( por enquanto e.e)AMO VOCES E OBG POR ACOMPANHAR A FIC ATÉ AQUI <3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Messages » 2won!
FanfictionOnde Hyungwon recebe mensagens de uma pessoa que se denomina ser o amor da vida dele. Texting × HyungWonho × 2Won