058

3K 366 32
                                    

Hyungwon se sentia frustrado, ele tentou descobrir mais sobre seu crush com o seu stalker. Não adiantou muita coisa. Com seus amigos e  isso foi a pior coisa que ele fez.

O moreno suspirou de forma pesada debruçando-se sobre a mesa da faculdade e tentava pensar em uma forma de fazer com que o loiro o notasse.

— Hum.... Oi? — hyungwon se levantou da mesa dando de cara com o dono de seus pensamentos ali na sua frente sorrindo de lado, ele disse um 'oi' baixo e sorriu envergonhado — Eu queria pedir desculpas por sair correndo de ti aquele dia. Eu tava meio fora de mim.

O loiro disse ganhando uma cor avermelhada no rosto enquanto coçava sua nuca sem jeito.

— Tudo bem Hoseok, eu fiquei meio preocupado por te ver daquela forma no meio da rua então fui falar com você... Perdão ter invadido teu espaço pessoal — o moreno disse sorrindo fraco, era uma mentira. Ele queria saber tudo sobre o loiro e queria que ele lhe corrigisse por ter usado seu nome em vez do apelido.

O loiro fez uma carreta ao ouvir seu nome e logo sorriu, puxou uma cadeira e se sentou na frente do outro. — Então... O que você acha de... Hum... Sair comigo um dia desses? — o mais velho mordia o lábio inferior esperando ansioso uma resposta do outro à sua frente.

"Claro, porque não né? " e então o moreno se levantou dando uma desculpa qualquer e saiu da sala.

Ele tinha um encontro com o wonho....

E foi o wonho que chamou

Ele morreu e foi pro céu
Só pode

Tia anna veio aqui pq ela ta sofrendo com mino e veio jogar bomba em vocês dkhakahaja
VAMOS OUVIR O HINO VULGO BODY

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora