Wonho apertava o corpo esguio de seu anjo contra o seu com força, sentir o corpo alheio no seu sem ter nenhuma mentira barrando nada era como se tudo houvesse renascido, como se fosse um recomeço para ambos, para a relação que ali iria começar.
— Eu te amo Chae Hyungwon, eu te amo — o loiro apertou a cintura alheia e a puxou para cima fazendo o moreno sair poucos centímetros do chão. — acho que eu sou a pessoa mais feliz do mundo hoje... E sabe anjo.. Eu acho que você pode me fazer mais feliz ainda — o loiro sussurrou perto da orelha alheia e se afastou rindo.
— Como eu poderia fazer você mais feliz Shin Hoseok? — Hyungwon ditava afastando as pontas loiras de perto do olho alheio trazendo algumas para trás da orelha do mais velho. O loiro caminhou para trás levando consigo o corpo de seu dongsaeng, sentou no banco que estava perto com o outro em seu colo e levou seu rosto para o pescoço alheio, roçou seu nariz pela pele levemente clara fazendo-a arrepiar-se por completo.
— Você pode fazer essa pessoa idiota aqui — o loiro apontou para si antes de continuar — bem feliz se aceitar namorar com ela.. Hum? — o loiro falava baixinho passando o nariz pela pele alheia, deixando beijos em alguns pontos do pescoço e maxilar de Hyungwon. O moreno tinha seus olhos fechados, a boca entre aberta e sua respiração acelerada, sua mão apertava e puxava o pano da camisa de Hoseok para si. — Anjo você não me deu uma resposta.— o loiro se afastou fazendo um pequeno bico com os lábios, que logo foi substituído por um sorriso ao ter os lábios fartos de Chae Hyungwon sobre os seus, beijando-os várias vezes.
— Eu aceito, eu aceito, eu aceito! — Hyungwon abraçava o pescoço alheio com força enquanto seus lábios selavam os de Hoseok a cada palavra dita, Hyungwon sentia seu coração bater cada vez mais forte, suas pernas pareciam gelatina e ele agradecia à todos os deuses por estar sentado, sentado no colo de Shin Hoseok. O moreno nunca iria sonhar que uma dia ele estaria no colo do loiro e aos beijos com ele, para ele Wonho nunca o notaria.
Wonho sorria a cada beijo que era lhe dado, o loiro levou a uma de suas mãos até a nuca alheia e mais uma vez iniciou um beijo com o mais novo, sentiu as mãos do moreno passearem por seu tronco indo em direção aos fios de sua nuca, sentia os fios sendo puxados sem muita força. Wonho sentiu o mais novo quebrar o beijo e encostar a testa na sua, sentia a respiração descompassada bater contra o seu rosto o que o fez sorrir pela forma que o mais novo ficou como com apenas um beijo.
Hyungwon havia posto o rosto no pescoço alheio tentando esconder a vergonha que sentia pelas palavras que ainda nem haviam saído de seus lábios, assim que sentiu sua respiração normalizar sussurrou "Preciso agradecer ao Kihyun por ter te posto na minha vida ".
Gente eu ainda não revisei o cap e eu espero que ele tenha ficado bom ;;;;;
Beijos e ate dia 29 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Messages » 2won!
FanfictionOnde Hyungwon recebe mensagens de uma pessoa que se denomina ser o amor da vida dele. Texting × HyungWonho × 2Won