079

2.4K 291 27
                                    

Hyungwon voltou para casa pouco depois de ter falado com seu crush virtual, falar com o anoni foi realmente uma coisa que ele nunca havia pensado em fazer. Ele queria conhecê-lo sim, mas nunca havia pensado em ligar para ele e meu deus,além dele parece ser um deus grego ele tinha uma voz de veludo.

"Talvez eu devesse ligar mais vezes para ele " Hyungwon pensou ao adentrar a casa e ouvir os gritos da mãe, o moreno correu até a cozinha onde podia se ver a mulher gritar vários xingamentos enquanto jogava pratos, ou qualquer coisa que estivesse ao seu alcance, no homem que a mesma chamava de marido.

Hyungwon podia ver a mãe chorar, mas finalmente ela havia se tocado que aquele homem não a fazia feliz há muito tempo e que aquilo era somente o estopim de anos sendo infeliz e acatando tudo de olhos e ouvidos tampados.

O moreno pode ver e ouvir a mãe falar que não queria mais nada com aquele ser desprezível e que o queria fora daquela casa o quanto antes. Tendo terminado a fala o homem apenas sumiu escada acima enquanto o moreno foi até a mãe, abraçando-a apertado enquanto ouvia seu choro, doía vê-la daquela forma, mas ele sabia que assim seria melhor.

Algum tempo depois o homem saiu da casa com uma mala ainda por fechar pela falta de tempo para arrumá-lá da forma correta, Hyungwon sentiu um peso sair de suas costas ao ver aquele homem sair de sua casa, da vida da sua mãe e da sua. Ele sabia que ali seria o início de uma vida feliz para a sua família.

— Ele já foi? — sua mãe apareceu na cozinha onde o moreno arrumava, ou tentava, a bagunça de cacos de porcelana, vidro e algumas panelas que estavam pelo chão, o moreno apenas afirmou com a cabeça largando o que tinha nas mãos indo abraçar a mãe com força — Vai ser melhor, não vai? — a mulher perguntou apertando o filho contra si.

— Vai sim mãe, agora nós vamos ser felizes — Hyungwon dizia de forma abafada por estar com o rosto no pescoço da mãe enquanto abraçava-a com força — Eu te amo mãe e eu vou sempre estar com a senhora.

PAPUM
A ULTIMA DO DIA TINHA QUE SER BOMBA NÉ????
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :D
AMO VOCÊS

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora