085

2.5K 269 72
                                    

Wonho sorria ao sentir o vento no seu rosto, ele adorava se sentir livre ao pilotar a moto, além de adorar sentir o abraço que ganhava de um Chae Hyungwon medroso, quem diria que o mais novo tinha medo de motocicletas.

— Não íamos ao cinema? — o loiro ouviu o seu dongsaeng perguntar e apenas o acalmou para só então entrar em uma estrada patrolada que levava ao lugar em que havia arrumado tudo, seu coração batia cada vez mais forte a medida em que se aproximavam do local.

Wonho havia achado aquele local há algum tempo e simplesmente amou toda a estrutura, além de amar a beleza rústica da casa e de toda a pequena chácara à poucos quilômetros do centro da cidade. O loiro pode ouvir uma exclamação do mais novo quando se aproximou da casa principal da propriedade, ele realmente adorava aquela chácara.

Uma vez que estacionaram na frente da casa Hyungwon desceu da moto logo sendo acompanhado por Hoseok, o mais novo olhava toda a propriedade com atenção notando todos os detalhes rústicos e atraentes do local.

— Aqui é lindo Wonho! — o mais novo dizia caminhando para o lado tentando olhar o que lhe aguardava, mas aquilo só fez o mais velho rir e afirmar que sim, era lindo.

— Vem anjo — o loiro segurou a mão do mais novo puxando-o em direção a lateral da casa, Wonho entrelaçou seus dedos no do menor sorrindo ao sentir sua mão ser levemente apertada por ele — Espero que você goste da surpresa.. Meu anjo — o loiro disse puxando a mão alheia até seus lábios, deixando um singelo beijo ali.

Wonho levou o mais novo até a parte de trás da casa principal onde existia uma área de lazer e no canto da sacada que levava à área existia uma pequena escada. — as damas primeiro — o mais velho brincou levando o mais novo até a escada e estender o braço livre como se falasse para que ele fosse,  ganhando um tapa leve no braço acompanhado de um Chae Hyungwon com um belo bico manhoso nos lábios, Wonho suspirou mordendo o próprio lábio inferior ao imaginar o quão bom seria beijar o mais novo naquele momento.

Hyungwon alternava o olhar entre os olhos de Wonho para a boca do mesmo. Aquela cena devia ser digna de um quadro, Wonho mordia seu lábio inferior enquanto o encarava como um lobo encara a presa, e sinceramente, Hyungwon se sentia cada vez mais atraído por aquele "lobo" à sua frente.

Hoseok suspirou ao se aproximar mais do mais novo até encostá-lo na escada que iriam usar, uma de suas mãos foi em direção à cintura do mais novo e a outra para o rosto do mesmo, seu dedão roçava pelos lábios fartos de Chae Hyungwon lentamente apenas para o mais velho sentir a textura macia dos mesmos. — te espero ali em cima Chae Hyungwon — o mais velho sussurrou deixando um breve selar nos lábios do mais novo, logo se pondo a subir a escada rapidamente.

ETA caraí cuzao dksjkskss
Até o próximo

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora