092

2.2K 246 35
                                    

Desde quando seu anonimo havia pedido para encontrá-lo Hyungwon não conseguia fazer a ansiedade de finalmente conhecê-lo diminuir, a cada momento ele olhava em seu celular tentando ver se tinha algum aviso do outro.

E a cada momento ele se frustrava ao ver o celular sem nenhuma notificação, seu coração batia forte e ele estava com medo de conhecer o anônimo. Mesmo com medo ele iria, ele era muito curioso para deixar essa oportunidade passar.
Na hora que finalmente o tal anonimo resolveu aparecer e pedir para Hyungwon ir até a praça o moreno estava quase dormindo, por mais que odiasse deixar de dormir ele se levantou e ainda sonolento foi até o local.

Hyungwon queria fugir, sair correndo para casa, deitar na cama e tentar acordar. Ele só podia estar sonhando, ou então alguém devia estar lhe pregando uma peça. Assim que ele chegou no local marcado pegou seu celular, o desbloqueando rapidamente perguntando onde o outro estava, mas não foi preciso resposta já que Hyungwon pode ver Wonho com um buque de flores enquanto olhava para todos os lados tentando achá-lo antes de finalmente focar as duas íris em si.

O mais alto apenas se aproximou ainda temendo que fosse uma pegadinha das pessoas da escola. Assim que chegou a uma distância 'segura' para finalmente ter a certeza que sim, era o Hoseok ali o mais novo o chamou.

" Hoseok? " Chae o chamou logo vendo o mais velho se levantar erguendo o buquê de flores em um pedido silencioso para que Hyungwon o pegasse, este que nem ao menos fora respondido. Chae estava muito confuso, ele se sentia enganado de certa forma. Ele sempre dizia ao anônimo que gostava de Hoseok e por ironia do destino o anônimo era o menino que ele gostava.

Hyungwon continuou a olhar do presente para o loiro a sua frente, até ouvir um suspiro do menino à sua frente e logo ele começar a falar.

Oi meu anjo — o apelido lhe caía tão bem, era como se Hyungwon sentisse que a boca de Hoseok fora feita para chamá-lo assim e para beijá-lo. Mas sem querer demonstrar o quanto gostava do loiro que só conseguia sorrir sem jeito por causa do olhar desconfiado que Hyungwon tentava manter — antes de me odiar, por favor me escuta.. Eu.. Eu juro que queria ter falado antes, mas eu não sabia como falar que eu, Shin Hoseok, amo você... Por favor não me odeie... Eu não sei o que eu faria se você não tiver com você .... Me perdoa por ser um covarde que tinha medo de se declarar por achar que você era muito para mim.

Hyungwon se deixou ir até o loiro e abraçá-lo, seu coração batia forte a cada palavra que saia da boca alheia e ele não conseguia pensar em outra coisa além de abraçar o outro com força.

— Shin Hoseok você não presta e eu te odeio... Mas ainda sim eu consigo gostar de você, das suas cantadas idiotas e principalmente de tudo que você é. E eu queria falar que ouvir você falando que não é nada e que eu sou muito para você dói muito, você é a pessoa mais perfeita do mundo! Você me ajudou e ficou comigo em todos os momentos... Obrigado por tudo, tudo mesmo. — Hyungwon sussurrou na orelha de Wonho enquanto apertava-o contra si.

Eu te amo Chae Hyungwon — Wonho disse antes de apertar o moreno contra si com força e esconder o rosto no pescoço alheio.

Joguei a bomba e sai correndo mexxxxxmo

Aliás eu queria pedir para vocês lerem a minha nova fic 2won, ela se chama nicotine e ela vai ser bem pequena. Beijos

Cute Messages » 2won! Onde histórias criam vida. Descubra agora