Hoseok sentia a mistura de medo, ansiedade e raiva. Ele queria tanto resolver os seus problemas para só então se revelar para Hyungwon que ele iria fazer tudo naquele dia.
Mesmo que demorasse ele iria se mostrar ao Chae, e mesmo ele achando que o moreno iria ficar com raiva por ter mentido todo esse tempo pra si ele iria fazer isso. Era algo que já estava decidido e que não podia voltar atrás, não agora.
Com essa coragem o loiro se arrumou tentando parecer ao menos apresentável e foi para o shopping, ele havia marcado de se encontrar com o ex ali e iria fazê-lo entender que ele não era mais a sua princesa, e que nunca fora algo assim.
O loiro se arrependia amargamente por ter se envolvido com um conhecido de Jooheon, mesmo com o colega de aula tendo o avisado que o outro não era uma boa pessoa. Mas quem iria ligar para isso ao conhecer uma pessoa gentil e carinhosa?
Gentil e carinhosa até Hoseok presenciar a primeira loucura do mesmo, o ex tinha um ciúmes maluco onde não podia ver ninguém perto de Hoseok que já brigava com o mesmo ou com a outra pessoa, podia ser só um oi de um desconhecido que o outro já enlouquecia. Hoseok viu que estava preso em um relacionamento obsessivo e não conseguia ver como sair dele, até que um dia o ex acabou se metendo em uma briga e teve que ir embora, sem antes deixar claro que Hoseok era dele, somente dele.
Hoseok caminhou tenso pelo local indo para a praça de alimentação, de longe pode ver os cabelos negros do ex e quis dar meia volta, correr até a casa de Chae e se afundar no mundo maravilhoso em que entrava quando estava na presença do mais novo, mas seus planos foram pelo ralo quando ouviu a voz do ex chamá-lo.
— Princesa! Aqui! — o moreno ergueu um braço para que o loiro o visse, Hoseok suspirou e caminhou até a mesa do ex. — Eu fiquei tão animado quando mandou aquela mensagem... Pensei que iria reatar comigo, estou certo? — o moreno disse quando viu o loiro se sentar a sua frente.
Hoseok engoliu seco tentando parecer confiante, mas ele sabia que não passava de um gatinho com medo e que a qualquer momento iria fugir dali. O loiro respirou fundo e apertando a barra do moletom que usava ergueu o olhar até os olhos do ex e finalmente conseguiu coragem para dizer.
— Jackson, eu não sou e nunca fui a sua princesa. Eu estou cansado de você atrapalhar a minha vida e estragar tudo o que eu tente erguer, seja uma vida estruturada ou um namoro. Eu quero dar um basta nisso e vai ser agora!
Soltwi a bomba e sai correndo
Pra quem é lerdo tipo o Shownu ou eu :
Sim, é o Jackson do got7. Tem interação entre o jooheon e ele, nisso eu vi uma porta tipo : Jackson amiguinho do jooheon e pá pega o heseok, namora e tal isso mesmo10 caps só pra terminar ):
Perguntinha : vocês querem 2tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Messages » 2won!
FanfictionOnde Hyungwon recebe mensagens de uma pessoa que se denomina ser o amor da vida dele. Texting × HyungWonho × 2Won